Filha de Silvio Santos assume cargo importante no SBT: “Vice-presidente”; veja qual


Descubra qual das filhas de Silvio Santos herdará o SBT (Foto: Reprodução, SBT)
Descubra qual das filhas de Silvio Santos herdará o SBT (Foto: Reprodução, SBT)

Uma das filhas de Silvio agora terá novo cargo dentro do SBT

Quem assiste o SBT nota que cada vez mais é comum ver as filhas de Silvio Santos em funções importantes dentro da emissora, seja na frente das câmeras ou não. Recentemente, por exemplo, foi o caso de Daniela Beyruti mudar de cargo dentro da emissora.

A filha número 3 há pouco tempo assumiu como a vice-presidente do SBT. Antes dela, quem ocupava o cargo era José Roberto Maciel que também era o CEO do Grupo Silvio Santos segundo informa o site Observatório da TV.

Na emissora paulista, Daniela Beyruti já foi diretora artística assim como diretora executiva nos anos 2008 e também 2010. Ainda de acordo o site, Daniela estará exalando alegria com o novo cargo, ela, inclusive, fez uma mudança no seu visual.

+ Ator querido da Globo teve perna necrosada e quase morreu após trágico acidente: “Sem ver a luz do sol”

Daniela Beyruti
Daniela Beyruti e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Ao que parece a chegada de Daniela Beyruti a nova posição dentro da empresa é para estimular ainda mais o Grupo Silvio Santos.

Quantas empresas têm o Grupo Silvio Santos?

38. A mais famosa delas é o Sistema de Televisão Brasileiro, o SBT, mas há também a Jequiti e o teatro Imprensa entre outras.

+ Estrela da Globo fez um desabafo sobre rumores de assédio nos bastidores da emissora: “Calar a boca?”

Quais são as filhas adotivas do Silvio Santos?

Silvio Santos já foi casado com Cidinha e apesar dela ter falecido nos anos 70 desta relação vieram Silvia e Cintia que são as filhas mais velhas do apresentador. Depois de alguns anos quando Silvio conheceu e se casou com Íris Abravanel vieram as outras quatro filhas: Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel e Renata Abravanel.