Filha de Silvio Santos precisou pedir dinheiro emprestado e motivo para esta atitude foi revelado
20/10/2023 às 11h14
Na época, ela estava cuidando da filha e precisando de dinheiro para cobrir algumas despesas
A astróloga Monica Buonfiglio afirmou ter emprestado dinheiro para Silvia Abravanel na época em que a apresentadora recebia uma mesada “pequena” de Silvio Santos. Ela tinha um cartão de crédito ilimitado, conhecido como “cartão black”, mas apenas para gastos destinados à filha mais velha, Luana –diagnosticada com galactosemia. Segundo a espiritualista, a herdeira do SBT tinha medo de passar o cartão para uso pessoal.
A apresentadora do Sábado Animado chegou a comprar uma caneca que custava cerca de cinco dólares com o cartão, o que foi suficiente para entrar em pânico. “Silvia ficou tão agoniada do pai dar uma ‘comida’ nela por ela ter usado o cartão”, contou Monica, em seu canal no YouTube, nesta quinta (19).
“Ela tinha um cartão ilimitado de dinheiro, mas só para a neta. Silvia não podia gastar um centavo desse cartão”, completou a astróloga. “Quando a gente saía, ela se mostrava super querida, amorosa, e até muito simples. Em um momento, ela estava tão sem dinheiro que me pediu ajuda, e eu emprestei dinheiro para ela”, revelou.
“Em troca, a Silvia foi minha empresária. Tudo que agendamos e acordamos nós cumprimos. Na época ela me levou no [programa da] Hebe, no do Gugu [Liberato]. Praticamente em todos os programa do SBT. Foi uma parceria muito boa, eu divulgava meu trabalho”, relembrou Monica.
A escritora explicou que as despesas de Silvia eram relacionadas a apartamento em São Paulo, onde morava, e com funcionárias que a ajudavam a cuidar da filha.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Pedido de desculpas
Monica fez um pedido de desculpas à Silvia por não tê-la oferecido apoio mesmo vendo a filha de Silvio Santos sem tempo para lidar com os assuntos pessoais.
“No tempo que nós ficamos juntas, eu não vi nenhuma irmã ligando para ela, nem a madrasta, muito menos o pai. Essa menina vivia correndo o dia inteiro com exames e diagnósticos sozinha. Hoje eu tenho um mea culpa porque não tive a sensibilidade de oferecer ajuda a ela. Passados tantos anos, eu penso que podia ter dado essa ajuda para a Silvia, e eu não fiz. Me lembro dela sempre muito sozinha”, lamentou.