Bomba: Vem à tona suposta filha de Leonardo e notícia acabou exposta em rede nacional


Cantor Leonardo (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantor Leonardo (Foto: Reprodução, Instagram)

Mulher em estado terminal revela que teve uma filha com Leonardo

O cantor Leonardo está envolvido em uma nova polêmica. Uma jovem, de 27 anos, diz ser filha do sertanejo e vem buscando um exame de DNA. O assunto foi exposto no programa “Balanço Geral”, de Reinaldo Gottino, na Record.

No ar, Fabiola Reipert, jornalista do programa, trouxe dados em primeira mão, bem como contou o que a assessoria do famoso disse sobre o assunto.

Segundo a repórter do programa, a suposta filha do cantor se chama Diane e nasceu no interior de São Paulo. Atualmente, a mulher reside em Portugal e trabalha como modelo.

A moça foi criada por uma família adotiva, mas, há poucos dias, sua mãe biológica a procurou e deu detalhes da sua vida.

Mulher alega ser filha perdida de Leonardo; cantor topa fazer teste de DNA  · Notícias da TV

Diane tenta contato com o cantor

A mãe da suposta filha do cantor disse que teve um breve relacionamento com Leonardo no passado, atualmente, ela está em tratamento de câncer e, em estado terminal.

Então, antes que o pior aconteça, ela decidiu entrar em contato com a filha para falar de sua verdadeira paternidade.

Depois de saber que há grandes chances de ser filha do sertanejo, Diane tentou falar com o cantor pelas redes sociais. Contudo, não obteve sucesso, uma vez que acabou bloqueada.

Segundo a emissora que prestou as informações, a jovem quer fazer um exame de DNA e está tentando fazer um pedido na Justiça.

O “Balanço Geral” entrou em contato com Ede Cury, empresária do sertanejo. Nesse momento, a assessora do famoso disse que se o cantor receber uma ordem judicial solicitando o DNA, que ele estará disposto a realizar o exame.

Jovem de 27 anos diz ser filha de cantor famoso que já é pai de seis;  entenda a história

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.