Sem papas na língua filha de Sílvio Santos entregou vício do próprio pai: “Eu acho um problema”


Família Abravanel (Foto: reprodução/SBT)
Família Abravanel (Foto: reprodução/SBT)

Conhecida por se envolver em polêmicas, a apresentadora e filha de Silvio Santos revelou em entrevista qual maior vício do apresentador

A filha número quatro de Silvio Santos, Patricia Abravanel, revelou que o pai e apresentador do SBT é viciado em trabalho.

A artista filha do dono do SBT contou que, durante a pandemia da Covid 19, Silvio fez atividades que nunca havia feito antes e nem sequer falou sobre a emissora, o que para ela foi motivo de orgulho.

Em sintese, o assunto veio à tona no podcast “O Pod É Nosso”, exibido no YouTube e comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e sua companheira Renata Domingues.

Então, na atração, a famosa elogiou o fato do pai, na época aos 91 anos, permanecer ativo. “Eu admiro muito quando eu vejo ele saindo do carro, aquela postura ereta, forte, eu acho tão legal, é uma vontade de viver, de fazer e de continuar produzindo Ele sabe que o pessoal sente falta dele“, declarou a herdeira de Silvio Santos.

Apresentador Silvio Santos. (Foto: reprodução/SBT)
Apresentador Silvio Santos. (Foto: reprodução/SBT)

A artista não gosta de ver o pai trabalhando demais

Apesar dos elogios, Patricia destacou que não gosta de ver o comunicador trabalhando demais “Meu pai é muito focado no trabalho“, declarou.

Vocês não aprenderam a ter outros prazeres, eu acho um problema, viu, Carlos Alberto? Vocês não aprenderam a ver felicidade em outras coisas“, analisou Patricia Abravanel

“Eu nunca deixei de fazer um programa em 35 anos”, comentou o apresentador da “A Praça É Nossa”. “Mas vocês não aprenderam a ver felicidade em outras coisas“, rebateu a apresentadora do “Programa Silvio Santos”.

“No ano passado, eu achava que ele não ia voltar, ele estava curtindo outras coisas. Ele foi em aniversário de neto, ele nunca tinha ido fez coisas que ele nunca fazia antes”, completou Patricia.

Durante muitos anos o público se perguntou quem seria o sucessor de Silvio Santos na TV, houve um tempo que Gugu Liberato. Quando estava no seu auge no SBT foi apontado como o possível sucessor, o tempo passou e a possibilidade de isso acontecer foi descartada.

Então, para surpresa de muitos, Patricia Abravanel é quem pode ser a substituta do pai na TV. Embora Silvio Santos seja insubstituível, a apresentadora já vem ocupando a vaga do pai.

Desde que o comunicador deixou de gravar seu programa a filha teve a missão de ocupar o cargo de Silvio Santos. Porém, na sua estreia como apresentadora do programa fez questão de deixar claro que o pai não se aposentou.

Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: reprodução/SBT)
Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: reprodução/SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.