Filha de Silvio Santos fala de “briga” que teve com o pai e revela detalhes: “Me dava bronca”


Silvio Santos com as filhas Cintia, Daniela, Silvia, Rebeca, Patricia e Renata Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos com as filhas Cintia, Daniela, Silvia, Rebeca, Patricia e Renata Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista na RedeTV, a apresentadora contou como é o relacionamento com o pai, Silvio Santos, no trabalho

Silvia Abravanel deu entrevista para o “Manhã do Ronnie”, exibido na RedeTV e contou como foi o início de sua carreira, assim como a relação com o pai, Silvio Santos.

Ela confessou que trabalhava muito e aos poucos foi ficando com raiva do dono do SBT.

“Ele me tratava como filha, mas me cobrava como funcionária. Ele me dava bronca e isso tudo tava me deixando muito mal“, confessou a apresentadora. Silvia disse que durante o horário de trabalho queria ser a funcionária e o pai, seu patrão.

Desde 2015 que ela está à frente do “Bom Dia & Cia” e quando deu uma entrevista ao podcast “PodPah”, admitiu que quando Silvio Santos ligava, uma luz vermelha no estúdio acendia e era a maior correria.

Sobre o programa que apresentava no SBT, reclamou que em todo intervalo era chamada até o camarim e chegando lá se deparava com seu pai querendo alguma mudança.

Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia
Silvia Abravanel no Bom Dia e Cia (Foto: Reprodução/SBT)

A famosa frequenta o SBT desde muito nova

O programa comandado por Ronnie Von de segunda a sexta-feira na RedeTV, a partir das 9 horas. Desta vez recebeu Silvia Abravanel e ela deu detalhes sobre o relacionamento com o pai no SBT, que surpreenderam o público.

Assim, durante a entrevista, Ronnie Von lembrou que antes de ir trabalhar no SBT. Silvia Abravanel se formou em medicina veterinária, apesar de Silvio nunca querer que a filha seguisse por este caminho.

Silvia admitiu que desde bem nova acabou levada para a emissora pelo pai. Mas quando ela completou 16 anos Silvio Santos a convidou para começar a trabalhar no SBT.

Por fim, a apresentadora disse que Silvio a atrapalhava muito por tratá-la sempre como filha, até que pediu que o relacionamento deles no trabalho fosse de patrão e funcionária.

Silvio Santos e Silvia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos e Silvia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.