Filha de Vanusa, Aretha, diz ter sido humilhada por Marlene Mattos, que a teria chamado de fedida: “Eu fedia”


Aretha Marcos e Marlene Mattos (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Aretha Marcos e Marlene Mattos (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

A cantora Aretha Marcos, Filha de Vanusa, afirma que depois da desilusão se recusou a continuar trabalhando com Marlene

Aretha Marcos, herdeira da cantora Vanusa, que faleceu em 2020, desabafou sobre a experiência que teve com Marlene Mattos.

A ex-empresária e diretora de Xuxa Meneghel tem se tornado alvo de polêmicas após a estreia do documentário sobre a história da rainha dos baixinhos, produzido pelo Globoplay.

Aretha disse que Marlene a chamou de fedida em uma determinada situação de trabalho. Devido à ofensa e outras atitudes da empresária, Aretha se afundou em desespero. Segundo ela, durante um surto, raspou a cabeça e emagreceu 12 quilos.

Então, o relato de Aretha acabou feito nas redes sociais. Ela admitiu que aproveitou a oportunidade para contar a situação lamentável que viveu com Marlene.

Segundo ela, tudo começou quando foi participar de um quadro chamado ‘Intimidades da Xuxa’, onde Marlene teria orientado a loira a contratá-la no ar para gravar um disco.

Aretha Marcos fez apelo nas redes sociais (Foto Reprodução/Internet)
Aretha Marcos fez apelo nas redes sociais (Foto Reprodução/Internet)

 

Contudo, Aretha usou o dinheiro que estava guardando para gravar uma faixa e apresentou para Marlene. Segundo ela, a diretora não gostou do que escutou.

Ela ouviu e disse pra mim que não ia investir em MPB porque já tinha investido na Renata Arruda e não tinha dado em nada. E também ela disse para mim que eu fedia, disse que eu era uma ferida aberta, uma pessoa amarga, feia”, contou a filha da famosa.

Desiludida, Aretha raspou a cabeça e emagreceu 12 quilos. Depois, ela enfrentou Marlene e disse que não queria mais trabalhar com ela e saiu do escritório.

Marlene Matos hoje está com 78 anos de idade (Foto Reprodução/Internet)
Marlene Matos (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.