Filho de Antonio Fagundes ganha chance nas novelas mesmo já tendo negado o pai: “Nunca fez um teste”


Bruno Fagundes é filho de Antonio Fagundes. (Foto: Reprodução)
Bruno Fagundes é filho de Antonio Fagundes. (Foto: Reprodução)

Muitos artistas não escondem o privilégio que tiveram de construir uma carreira no meio artístico por influência de pais famosos, fazendo questão, inclusive, de pegarem carona nisso. Definitivamente, esse não foi o caso de Bruno Fagundes, que você já deve imaginar que é filho de um dos maiores atores da TV brasileira: Antonio Fagundes.

Apesar de utilizar o sobrenome do pai, o ator de 33 anos, que está atualmente no ar como o vilão Renan de Cara e Coragem, comemora o fato de tocar a sua carreira se desvinculando da imagem do veterano, tendo chegado, inclusive, a negar ser filho dele.

“Quando eu era novo, as pessoas me perguntavam se eu era filho dele e eu dizia: ‘Não sou eu. Não sou filho dele, não’. Não por negar isso. Veja bem, eu tenho muito orgulho de ser filho dele”, explicou o galã em entrevista ao site Notícias da TV. “Eu sou apaixonado pelo meu pai. Eu tenho muito orgulho da trajetória dele. Mas com as comparações você demora um pouco para entender a sua identidade. Quando as pessoas se referem a você, elas falam primeiro do seu pai”, completou o ator.

Bruno Fagundes está no ar em Cara e Coragem. (Foto: Reprodução)
Bruno Fagundes está no ar em Cara e Coragem. (Foto: Reprodução)

Ator nunca se beneficiou do privilégio de ser filho de Antonio Fagundes

Para ganhar oportunidades sem se beneficiar do privilégio de ser filho do astro, Bruno batalhou bastante, e revelou a sua satisfação quando o público começou a enxergá-lo de forma independente, curiosamente, a partir de um trabalho que fez juntamente com o veterano, na peça Vermelho. “Foi muito lindo porque as pessoas iam assistir o filho do Fagundes e o Fagundes. E saíam de lá falando: ‘Eu vi uma peça com dois atores incríveis’. Foi ali que começaram a me respeitar como ator”, contou.

Veja também: Atriz famosa da Globo, emplacou em folhetim da emissora, e sumiu misteriosamente da televisão

O ator, inclusive, ressaltou que tem um estilo bem diferente de Antonio Fagundes, até pela vivência de épocas distintas, quando, segundo ele, o pai não precisou realizar a quantidade de testes que ele foi submetido. “Eu brinco que meu pai nunca fez um teste. Ele não sabe o que é ser testado para fazer um trabalho porque é de uma outra época. Eu perdi a conta de quantos testes eu fiz, de quantos ‘nãos’ levei”, declarou.