Filho de Datena não se conteve, ficou revoltado ao substituí-lo e soltou palavrão ao vivo na Band


Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Filho de Datena não conseguiu se controlar e soltou palavrão ao vivo na Band

Em fevereiro deste ano, o apresentador Vicente Datena, filho de José Luiz Datena, ficou revoltado enquanto comandava o Brasil Urgente, transmitido ao vivo pela Band. Na ocasião, o âncora estava substituindo seu pai, que havia tirado férias do jornalístico.

A cena ocorreu depois que Vicente Datena comentava sobre os alagamentos na região da Grande São Paulo, após fortes chuvas, quando disparou um xingamento.

+ Ratinho disse o que pensa sobre braço direito que foi para concorrente e se deu mal: “Quero que ela…”

“Todo ano são os mesmos lugares e não é bairro de bacana. Garrafa [repórter], lá em Higienópolis tem alagamento? Está sequinho, sequinho, né? Lá nos Jardins está alagado? Alphaville… Alphaville está tendo bandido para caral** agora… Para caramba, né?”, declarou ele.

Posteriormente, o filho de Datena percebeu que havia dito um palavrão e pediu desculpas pelo acontecido.

+ Ator de Mar do Sertão, da Globo, já escandalizou ao defender uso de entorpecentes na TV: “É ótimo”

“Vou te falar, até palavrão a gente fala aqui. Me desculpe telespectador, mas bandido está agora invadindo condomínio de luxo lá em Alphaville, um perigo total”, afirmou o jornalista.

Filho de Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Filho de Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

 

Apresentador já detonou a Record

Em maio de 2022, o apresentador José Luís Datena chamou a atenção ao detonar a Record. O jornalista criticou a rede de Edir Macedo e alegou que a emissora faz jornalismo abaixo do padrão.

O jornalista se irritou bastante e não escondeu sua insatisfação após o canal ter feito a mesma matéria como exclusiva. “Agora estão soltando a mesma reportagem dizendo que é exclusivo? Isso é um jornalismo de péssima qualidade, malfeito! Põe aí a reportagem para provar que não é exclusivo! Isso aqui é um jornalismo de verdade”, criticou ainda.

Datena e Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Datena e Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.