Filho de famoso da Globo, que foi “colocado pra fora de casa” por ser Gay, hoje está vivendo assim

06/02/2023 às 16h51

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Filho de famoso da Globo, que foi "colocado pra fora de casa" por ser Gay, hoje está vivendo assim (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Filho de um famoso jornalista, que brilhou na Globo, fez um comovente desabafo após passar momentos difíceis por revelar sua sex*alidade

Roger Moreira, filho de um dos  jornalista mais famosos da Tv brasileira,  Cid Moreira, que passou anos ancorando o Jornal Nacional , ao se assumir gay para a família passou por mal situações bem conturbadas.

 Cid Moreira que ficou consagrado no "Jornal Nacional" rejeitou o próprio filho e história veio à tona (Foto Reprodução/Internet)
Cid Moreira que ficou consagrado no “Jornal Nacional” rejeitou o próprio filho e história veio à tona (Foto Reprodução/Internet)

Roger tomou essa desafiadora decisão aos 29 anos de idade, mas já carregava dentro de si a incerteza se seria bem recebido ou não pela família, mas, a princípio  teve uma grande surpresa com a atitude dos seus progenitores.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do  Metrópoles,  o rapaz revelou que foi expulso de casa, além de ser proibido de participar das gravações da Bíblia, da qual ele já participava, após assumir a sua sexualidade:

“Quando um dia resolvi me declarar gay, aos 29, eu esperava receber o apoio em casa. No primeiro momento, parece que ficou tudo bem. Mas, pouco tempo depois, fui colocado para fora de casa e demitido dos trabalhos da Bíblia” 

Roger Moreira e o companheiro (Foto Reprodução/Internet)
Roger Moreira e o seu atual companheiro (Foto Reprodução/Internet)

Revelando mágoas

Roger Moreira ainda contou que chegou a trabalhar  durante muitas horas do dia para ganhar um valor muito inferior, e nunca teve sequer uma ajuda de Cid Moreira:

Veja também

“Nunca dependi de nenhum centavo do Cid Moreira para sobreviver. Aliás, na maior parte da minha vida com ele, eu recebia uma mesada de R$300 que depois de muitos anos passou a ser R$1.000,00” – Disparou assumindo ainda quanto recebia do pai.

Por fim, falou que Cid Moreira só estava interessado no trabalho que ele prestava, e que se dependesse de seu pai para sobreviver, muito provável que morreria de fome:

“Se eu dependesse do meu pai Cid, certeza que eu morreria de fome. Ele só queria eu pro trabalho mesmo! E como eu era filho não precisava de remuneração, né. Tinha o que comer e beber em casa”- Desabafou ele

Roger Moreira, atualmente vive como cabelereiro e tem o maior orgulho de já ter atendido grandes atrizes como Susana Vieira e Lucy Alves,

Roger Moreira hoje vive como cabelereiro, e tem o maior orgulho de atender atrizes como Lucy Alves  (Foto Reprodução/Internet)

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.