Filho de Gugu Liberato surpreende todos e posta homenagem ao apresentador no Dia dos Pais


Gugu ao lado de seu filho (Foto: Reprodução, Instagram)
Gugu ao lado de seu filho (Foto: Reprodução, Instagram)

Em meio a briga judicial por herança, filho do apresentador Gugu pegou todos de supressa ao fazer homenagem ao pai

João Augusto, um dos três filhos de Gugu Liberato, usou as redes sociais para fazer uma homenagem para o apresentador, neste domingo (13), data em que é celebrado o Dia dos Pais. O jovem postou várias fotos que mostram ele com o famoso.

O filho de Gugu Liberato disse que se inspira no pai: “Pai, quero dizer que o senhor sempre foi e sempre será meu herói e inspiração. É a pessoa a quem eu tento me espelhar, e a quem eu sempre admirei muito. Tenho um amor muito profundo pelo senhor, e espero atuar na minha vida para manter seu legado e sempre te orgulhar”, afirmou.

Gugu ao lado de seu filho (Foto: Instagram)
Gugu ao lado de seu filho (Foto: Instagram)

João Augusto também disse que o apresentador sempre foi muito atencioso com os filhos: “Um pai amoroso, carinhoso, cuidadoso e brincalhão. Essas fotos claramente mostram seu forte amor e afeto por nós. Sempre estará em meus pensamentos e memória. Te amo para toda eternidade pai. Feliz dia dos pais! Com muito amor, João Augusto”, concluiu.

Gugu Liberato morreu em um acidente doméstico no dia 22 de novembro de 2019, após um acidente doméstico em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Depois da morte do famoso, foi criada uma polêmica já que há atrito entre o jovem e a mãe sobre a divisão da herança do apresentador.

Gugu ao lado de seu filho (Foto: Instagram)
Gugu ao lado de seu filho (Foto: Instagram)

Mensagem completa:

“Pai, quero dizer que o senhor sempre foi e sempre será meu herói e inspiração. É a pessoa a quem eu tento me espelhar, e a quem eu sempre admirei muito. Tenho um amor muito profundo pelo senhor, e espero atuar na minha vida para manter seu legado e sempre te orgulhar. Um pai amoroso, carinhoso, cuidadoso, e brincalhão. Essas fotos claramente mostram seu forte amor e afeto por nós. Sempre estará em meus pensamentos e memória. Te amo para toda eternidade pai. Feliz dia dos pais! Com muito amor, João Augusto”. Disse por fim.