Após internação, coube ao filho trazer notícias sobre Carlos Alberto de Nóbrega: “O exame confirmou”


Carlos Alberto ao lado do filho, Marcelo de Nóbrega em A Praça é Nossa. (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto ao lado do filho, Marcelo de Nóbrega em A Praça é Nossa. (Foto: Reprodução/ Globo)

Marcelo de Nóbrega fala sobre saúde do humorista Carlos Alberto de Nóbrega e conta como está se sentindo, após acabar internado

O querido humorista Carlos Alberto de Nóbrega se encontra novamente enfrentando a Covid-19.

Em um recente comunicado feito pelo seu filho, Marcelo de Nóbrega, o público acabou informado sobre o estado de saúde do artista após sua internação, ocorrida na quinta-feira, 17 de agosto.

Carlos Alberto, que já havia sido vítima da doença em 2021, começou a mostrar sinais preocupantes de infecção no início da semana.

Assim, alguns dos sintomas observados foram tosse persistente e febre elevada. Tendo em vista a situação e buscando a melhor assistência, sua família optou por interná-lo.

Entretanto, embora os testes tenham confirmado a presença do vírus, Marcelo foi rápido em trazer um alento aos fãs e admiradores de seu pai.

“Ele está bem, o exame confirmou Covid, mas ele tomou todas as vacinas e permanecerá internado para monitorar. Sem previsão de alta, mas do jeito que está melhorando, deve ir logo para casa”, disse o herdeiro em entrevista para Lucas Pasin, do UOL.

Carlos Alberto expôs infarto do filho e a dor que sentiu ao saber

Internação recente para tratar complicações pulmonares

O humorista foi diagnosticado com o vírus pela primeira vez em 2021. Naquele momento, a batalha de Carlos Alberto contra a Covid-19 mobilizou uma grande quantidade de fãs, amigos e familiares, que lhe enviaram inúmeras mensagens de apoio e orações.

Quando superou a doença, o artista fez questão de expressar sua gratidão publicamente, especialmente à equipe médica e de enfermagem que esteve ao seu lado.

Este não foi o único desafio de saúde enfrentado pelo humorista em tempos recentes. Em setembro de 2021, Carlos Alberto precisou acabar hospitalizado devido a complicações pulmonares.

Mesmo na unidade semi-intensiva de saúde, o humorista não perdeu seu espírito resiliente e participativo. Naquele período, ele participou do podcast “O Pod é Nosso” diretamente de sua cama hospitalar.

A participação contou com a presença virtual de sua esposa, Renata Domingues, e o entrevistado da vez foi o especialista Roberto Martins Figueiredo, popularmente reconhecido como Dr. Bactéria.

Apresentador Carlos Alberto e Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Apresentador Carlos Alberto e Renata Domingues (Foto: Reprodução)

 

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.