Filhos de famoso apresentador protagonizaram barraco nos bastidores do SBT: “Me puxa o tapete”


Filhos de Raul Gil tiveram rixa nos bastidores do SBT. (Foto: reprodução/Montagem)
Filhos de Raul Gil tiveram rixa nos bastidores do SBT. (Foto: reprodução/Montagem)

Filhos de Raul Gil protagonizaram rixa nos bastidores do SBT

Raul Gil é um apresentador carismático e pode parecer tranquilo tanto na frente quanto atrás das câmeras. Porém, poucos sabem dos conflitos que ocorreram nos bastidores do seu programa no SBT, envolvendo seus filhos, Nanci Gil e Raul Gil Jr.

Nanci sempre atuou como jurada nas competições musicais do programa, enquanto Raul Gil Jr. é responsável pela direção do programa do seu pai. Em 2013, no entanto, ela foi retirada do corpo de jurados do Programa Raul Gil, e alegou nas redes sociais que essa decisão foi tomada pelo seu próprio irmão.

Raul Gil Jr. teria discordado da desclassificação de uma candidata, e exigido que seu pai retirasse Nanci do programa. “Meu irmão sempre quis o programa só para ele, como se fosse propriedade dele”, denunciou Nanci. Ela também afirmou que seu pai e seu irmão favorecem Raul Gil Jr. em detrimento de sua carreira, porque ela é mulher e honesta.

Embora Raul Gil Jr. não tenha respondido publicamente às acusações da irmã, a tensão entre eles só aumentou com o tempo. Em 2015, Nanci ainda não havia retornado como jurada do programa e acusou o irmão de tentar eliminá-la de sua família.

Raul Gil ao lado dos seus filhos. (Foto: reprodução/internet)
Raul Gil ao lado dos seus filhos. (Foto: reprodução/internet)

Nanci Gil fez acusações contra o irmão

A ex-jurada do SBT também citou a festa de aniversário do seu sobrinho, que contou com mais de cem convidados, mas ela não foi convidada. Além disso, ela alegou que Raul Gil Jr. tem um problema com álcool.

“Sua inimiga não sou eu. Não adianta querer me eliminar, falar que sou vagabunda e que não pertenço à sua família na frente de todos os funcionários. Não adianta você mentir para minha sobrinha que eu não existo e me proibir de vê-la. Não adianta fazer uma festa de mais de cem convidados e não me chamar. Não adianta seu pai te dar um carro de quase R$ 1 milhão e uma cobertura de R$ 7 milhões”, disparou.

Nanci encerrou sua mensagem desejando que o irmão cuide de suas feridas e pare de culpar os outros. Ela também pediu para que ele pare de prejudicá-la e de puxar seu tapete. “Cuide de suas feridas e pare de culpar os outros. Consiga seus troféus e não me agrida mais, não puxe o meu tapete”, escreveu.