Filhos de Faustão e Gugu vão duelar em programa da Rede Globo


Filhos de Faustão e Gugu (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Filhos de Faustão e Gugu (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

João Silva e João Augusto Liberato, filhos de Faustão e Gugu, devem gravar na Globo no início de outubro para duelo emocionante

O Domingão com Huck está preparando um duelo especial para a Batalha do Lip Sync. Para lembrar os tempos em que Gugu Liberato (1959-2019) e Faustão disputavam a audiência dos domingos, Luciano Huck convidou João Augusto Liberato e João Guilherme Silva para se enfrentar no palco da Globo.

A ideia inicial era de que os herdeiros dos apresentadores fizessem uma homenagem para os pais. No entanto, o titular do programa sugeriu que os dois participassem do quadro que já desafiou diversos famosos. Porém, a previsão é de que o resultado vá ao ar no início de outubro.

Filho do Gugu João Augusto Liberato (Foto: Reprodução, Instagram)
Filho do Gugu João Augusto Liberato (Foto: Reprodução, Instagram)

A equipe do Domingão ainda está aguardando a gravação de um depoimento de Faustão para João Guilherme Silva, que foi liberado pela Band para gravar na emissora carioca que foi a casa de seu pai durante décadas.

Porém, ainda no mês que vem, ele estreará no comando do Programa do João, que será exibido nas noites de sábado do canal do Morumbi. A atração foi inspirada no Perdidos na Noite e tem direção de Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira.

A revelação da participação

Contudo, no Mais Você desta quarta-feira (27), Tati Machado revelou a participação de João Guilherme Silva no Domingão. “Gente, quem vai começar a ensaiar para o quadro do Domingão na próxima semana é… o João Silva, filho do Faustão”, anunciou ela por fim.

João Guilherme Silva, filho de Faustão (Foto: Reprodução, Band)
João Guilherme Silva, filho de Faustão (Foto: Reprodução, Band)

“Tem o maior mistério sobre quem será o opositor nessa batalha. O programa está previsto para ir ao ar no dia 8 de outubro. Vamos ver como vai ser… Tá esse bafafá rolando nas redes sociais”, continuou por fim, ainda fazendo um mistério para Ana Maria Braga.