Fiuk revela quadro depressivo que teve por conta de um enorme prejuízo financeiro


Fiuk (Foto: Reprodução, Globo)
Fiuk (Foto: Reprodução, Globo)

Fiuk, filho do cantor Fabio Junior, contou detalhes do momento de depressão que passou após perder toda a sua grana

Fiuk participou do podcat de Rodrigo Mussi, o ‘Café com Mussi‘ e aproveitou o momento para relembrar um período complicado em que viveu quando teve um enorme prejuízo financeiro e acabou encarando a depressão após o acontecimento. Tudo aconteceu quando o cantor acabou se dedicando a um investimento fracassado e por isso, acabou perdendo um dinheiro considerável. Sem dar detalhes, Fiuk relembrou a situação ao lado do ex-BBB.

“Eu perdi dinheiro, não conseguia sair do quarto, tive uma depressão profunda. Um monte de loucura na minha cabeça. Tudo que eu tenho até vergonha de falar. Não queria falar com ninguém, não saia do quarto, me isolei, desmarquei trabalho.Eu não conseguia fazer nada”, contou ele. “E foi onde eu reencontrei Deus. Teve um dia que comecei a pensar em tudo. Eu falei: ‘Então imagina, eu morro, como é que vai ser? Ah, uma semana todo mundo vai pensar em mim. Duas, não sei o que, passou um mês’. E aí que veio Deus na história. Chamei ele e orei para caramba. Entendi que só precisava de Deus e de mim para sair do onde eu tava. Comecei do zero, de novo, sem ninguém do meu lado, mas tinha Deus”, relembrou Fiuk.

Fiuk relembra 'depressão profunda' após investimentos fracassados (Foto: Reprodução, Youtube)
Fiuk relembra ‘depressão profunda’ após investimentos fracassados (Foto: Reprodução, Youtube)

Um  nova tentativa

Pensando em engajar ainda mais com seus fãs e compartilhar seus interesses, o filho de Fábio Jr. resolveu entrar em uma plataforma de conteúdos adultos, porém, com um toque diferenciado: ele não irá compartilhar nenhum tipo de nudez.

Focado em aproveitar o engajamento da plataforma, Fiuk irá compartilhar sua paixão por carros, usando o espaço para exibir sua coleção, drifts e muito mais. De acordo com o próprio artista, seu perfil nunca será para publicar conteúdos eróticos. Para ter acesso aos conteúdos diferenciados do multiprofissional na plataforma, os interessados precisam assinar um plano de R$ 25 por mês. Com isso, os fãs terão acesso a todos os conteúdos “ocultos” do influenciador digital.

Fiuk entra para a Privacy (Foto: Reprodução, Instagram)
Fiuk entra para a Privacy (Foto: Reprodução, Instagram)