Após anos, Fiuk surpreendeu fãs ao revelar o verdadeiro salário que ganhou por estrelar Malhação


Fiuk revelou o verdadeiro salário que ganhou por estrelar Malhação (Foto: Reprodução, Globo)
Fiuk revelou o verdadeiro salário que ganhou por estrelar Malhação (Foto: Reprodução, Globo)

Fiuk revelou recentemente o valor do seu salário durante sua participação na temporada de 2009 da novela juvenil “Malhação ID”, exibida pela Globo

Na trama, o ator, que hoje tem 32 anos, desempenhava o papel de Bernardo, protagonista da história e par romântico de Cristiana, interpretada por Cristiana Peres. Seu personagem tinha como pai o personagem Paulo Roberto Oliveira, vivido por Tarcísio Filho. Bernardo fazia parte do temido quarteto formado por Beto (Murilo Couto), Bia (Mariana Molina) e Tati (Élida Muniz) no colégio Primeira Opção.

Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, Fiuk surpreendeu seus seguidores ao revelar o valor que recebia por seu trabalho como protagonista de “Malhação”. O cantor não hesitou em abrir o jogo sobre seu salário: “Uma curiosidade sobre ‘Malhação’ é que eu era o protagonista máximo. Eu ganhava R$ 1,5 mil por mês, ao contrário do que muita gente pensa”.

Cantor Fiuk (Foto: reprodução, Instagram)
Cantor Fiuk (Foto: reprodução, Instagram)

Fiuk destacou que a situação era difícil na época, mas ao longo do tempo, conforme sua visibilidade aumentou e sua carreira foi evoluindo, as coisas mudaram. “O negócio era ‘punk’, mas é claro que as coisas foram mudando, porque depois eu ganhei uma visibilidade irada e tudo foi acontecendo, fui crescendo. O comecinho foi sinistro”, explicou.

Como está a relação de Fiuk com Tatá Werneck?

Após viralizar na internet por protagonizar um verdadeiro climão no programa Lady Night em 2021, Fiuk admitiu que não sente raiva de Tatá Werneck pela saia justa. O cantor e ex-BBB comentou uma foto da apresentadora com a filha, Clara Maria, em homenagem ao Dia das Mães. Ele ainda soltou um elogio para as duas.

Fiuk no programa de Tata Werneck (Foto: reprodução, Instagram)
Fiuk no programa de Tata Werneck (Foto: reprodução, Instagram)

“Eu queria ter raiva de você, mas não consigo… Alguém me ajuda?”, disparou o filho de Fábio Júnior. “Fofas”, complementou ele. A atriz da novela Terra e Paixão não perdeu tempo e logo chamou o artista para um bate-papo. “Fiuk, nós amamos. Admita e vamos sair pra conversar”, respondeu Tatá.