Foi revelado que Gugu participava de festas com orgias e drogas: “Mais promíscuo”


Gugu Liberato (Foto: Reprodução, Record)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução, Record)

Em meio à confusão por testamento bilionário, homem que trabalhou com apresentador Gugu expõe intimidade e informações pegaram todos de surpresa

A briga pela fortuna de Gugu Liberato continua ganhando novos capítulos e personagens que se interessaram em divulgar supostos detalhes de sua vida privada. Recentemente, uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, contou que Gugu teria deixado R$ 1 bilhão de herança para seus filhos e sobrinhos, excluindo Rose Miriam, que pede a confirmação de união estável na Justiça.

Outra novidade, divulgada pelo site Em Off nesta terça-feira (27/06) é de que Gugu teria uma vida privada muito agitada, distante dos holofotes e conhecimento dos fãs. As informações teriam sido trazidas por Daniel Silveira, produtor que trabalhou com ele no Domingo Legal, do SBT, e por fim,  no Programa do Gugu, na Record.

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Internet)

Segundo o site, o produtor teria afirmado categoricamente que Liberato era frequentador de noitadas com drogas e sexo com múltiplos parceiros. Na notícia, é dito que até mesmo bailarinas e outros famosos estariam presentes nesses momentos íntimos. O profissional usou a palavra “promíscuo” para descrever Gugu Liberato.

“Até o momento daquela entrevista falsa do PCC, ele era mais promíscuo, frequentava essas festas que rolavam de tudo, sexo, drogas, casais que estavam ali para trair os parceiros”, teria dito Daniel Silveira ao Em Off. A entrevista em questão foi exibida pelo Domingo Legal em 2003.

Posteriormente, foi confirmado que duas pessoas que apareciam não eram integrantes da organização criminosa. A carreira de Gugu ficou marcada por esse episódio.

Viúva de Gugu apresentava transtornos quando assinou contrato (Foto: Reprodução, Internet)
Viúva de Gugu apresentava transtornos quando assinou contrato (Foto: Reprodução, Internet)

Uma nova pessoa?

No entanto, o produtor teria dito ao site também que o apresentador passou por uma mudança, deixando de frequentar as festas. Além disso, Daniel Silveira apontou que o apresentador teria ainda casos com bailarinas e bailarinos, famosos e garotas de programa. Contudo, isso não era tão frequente.

Por fim, o antigo produtor de Gugu também teria respondido que não sabia de nenhuma traição de Gugu com um cantor Marcelo Augusto.