Fortuna de humorista da Globo virou vendaval e se transformou em dívida de 7 milhões


Elenco da Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Reprodução)

Fortuna que o humorista Chico Anysio deixou virou vendaval 

Um fato indiscutível é que Chico Anysio foi um dos maiores humoristas que o Brasil já teve. Mas, você acredita que desde que ele faleceu, em 2012, até hoje há uma incógnita sobre a herança deixada por este humorista?

Chico Anysio nos deixou quando tinha 80 anos e deixou um verdadeiro legado com sua trajetória. No fim, o artista deixou diversos bens. Mas, parece que a herança virou vendaval isso porque de acordo a revista Veja dos 4 milhões que o humorista deixou agora os herdeiros tem uma dívida de 7 para arcar.

Grande parte dessa fortuna são cobranças feitas por ex-funcionários e também impostos que se atrasaram. Após este susto, os filhos de Chico Anysio cobraram na Justiça um prestar de contas de Malga di Paula.

+ Globo tentou convencer apresentador a voltar às novelas, mas ele bateu o pé e se recusou: “Não quero”

A última viúva de Chico ficou por alguns anos como a responsável por administrar as entradas e saídas do dinheiro dele. Os herdeiros alegaram que não foi prestada as contas sobre o que aconteceu com o dinheiro que a Globo pagou pelos direitos autorais das obras de seu pai. Além disso, Malga teria deixado pegar os aluguéis lojas e de um dos apartamentos que foram de Chico.

👀

Humorista Chico Anysio (Foto: Reprodução)
Humorista Chico Anysio (Foto: Reprodução)

+ A novela Chocolate com Pimenta quase foi barrada por ser “Picante demais”

Outro fato que pegou relacionado a herança de Chico foi que o nome de um dos filhos estava excluído do testamento do humorista. Antes de morrer, Anysio teria discutido com Lug de Paula então resolveu mudar a divisão de sua herança, porém isto é proibido pela Justiça.

QUE COISA, NÃO?