Fortuna que Ana Paula Arósio acumulou mesmo longe da TV e vivendo isolada é difícil de acreditar


Atriz Ana Paula Arósio. (Foto: reprodução)
Atriz Ana Paula Arósio. (Foto: reprodução)

Muita gente hoje lembra de Ana Paula Arósio pela decisão surpreendente que a atriz tomou, de abandonar a carreira no auge do sucesso, em 2010, para viver de forma reclusa e longe dos holofotes.

A decisão chegou a surpreender a própria Globo, uma vez que a atriz estava escalada para a novela Insensato Coração, mas decidiu largar a produção às pressas, pouco antes do início das gravações, algo que chegou a revoltar a equipe do folhetim na época.

Aos 47 anos, Ana Paula Arósio leva uma vida bastante pacata ao lado do marido, transitando entre um sítio em São Paulo e sua fazenda no interior da Inglaterra. E nos últimos anos, sempre surgem rumores a respeito de um provável retorno da atriz às novelas, com propostas milionárias. Mas se engana quem pensa que dinheiro é capaz de seduzir a famosa ou que ela vem passando perrengues financeiros nesse período em que está afastada da TV.

Ana Paula Arósio tem uma fortuna acumulada

Ao longo da sua carreira, trabalhando como atriz e modelo desde os 12 anos de idade, Ana Paula Arósio acumulou uma verdadeira fortuna. Segundo o portal de notícias Meio Norte, os bens da famosa são avaliados em R$ 145 milhões, valor que é superior a fortuna de muitos famosos que seguem na ativa até hoje.

Houveram diversas especulações a cerca do motivo pelo qual a atriz decidiu abandonar a carreira. Esses rumores vão desde o trauma com a morte do noivo, que tirou a própria vida bem diante dela, em 1996, até problemas com seu peso.

No entanto, o que é consenso e que a própria atriz afirmou nas raras entrevistas que concedeu após decidir largar a fama, é que realmente estava cansada desse universo dos famosos, pelo assédio e a pressão para se manter bem o tempo inteiro. Agora, longe dos holofotes, ela finalmente pode viver livre de tudo isso e com uma verdadeira fortuna para desfrutar.