Foto de Cauã Reymond, bem novinho, antes da fama e dinheiro, vai deixar vocês totalmente chocados


Ator antes da fama e do dinheiro era completamente diferente (Foto Reprodução/Internet)
Cauã Reymond antes da fama e do dinheiro era completamente diferente (Foto Reprodução/Fatos da Tv/Internet)

Veja a vida de Cauã Reymond antes da fama e do dinheiro

Cauã Reymond começou sua carreira na Globo  em “Malhação” no ano de 2002, e fez muito sucesso como “Mau-mau”, um jovem de cabelos cacheados que usava arco na cabeça e deixava as menininhas apaixonadas.

De lá pra cá, o galã estourou e se destacou em outros papéis como o “Mateus”, de “Belíssima”, o “Jorginho” de “Avenida Brasil”, e o “Leandro” de “Amores Roubados”, e seu último trabalho como “Christian”  e “Renato” em “Um Lugar Ao Sol”. Na vida pessoal, ele namorou Alinne Moraes por três anos e foi casado com Grazi Massafera, com quem tem Sofia.

Cauã Reymond como os gêmeos Christian (à esquerda) e Renato (à direita) em "Um Lugar Ao Sol" (Foto Reprodução/ Globo/João Cotta)
Cauã Reymond como os gêmeos Christian (à esquerda) e Renato (à direita) em “Um Lugar Ao Sol” (Foto Reprodução/ Globo/João Cotta)

Infância conturbada

Em entrevista para o talk show ‘Júlia’, apresentado por Júlia Pinheiro, líder de audiência nas tardes da rede de televisão SIC, de Portugal, Cauã Reymond declarou ter tido uma infância “marcada por ataques de esquizofrenia” de uma tia.

Cauã Reymond atualmente e quando era apenas uma criança (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Cauã Reymond atualmente e quando era apenas uma criança (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Durante a entrevista,  Cauã contou que sua adolescência foi até bastante feliz, mas seus tempos como criança acabaram ficando marcados pelos problemas de saúde mental da tia, que era esquizofrênica e morreu repentinamente durante uma internação em um hospício:

“Ela sofreu um ataque esquizofrênico de uma hora pra outra, quebrou o braço de dois enfermeiros e, no dia seguinte a isso, apareceu morta. Foi um golpe muito duro para a minha família” -Relembrou ele

Cauã Reymond bem pequeno e mostrando a "janelinha" (Foto Reprodução/Internet)
Cauã Reymond bem pequeno e mostrando a “janelinha” (Foto Reprodução/Internet)

Filho de um psicólogo e de uma ex-vendedora de roupas, Cauã foi criado em um apartamento de classe média baixa na Gávea com a mãe, Denise Reymond, a avó e a tia esquizofrênica. Durante os surtos dela, ele alegou que acabava dormindo no corredor do prédio.

O pai, José Marques, mudou-se para Santa Catarina ao se separar de sua mãe, quando Cauã tinha apenas 2 anos. Em entrevista para a revista Marie Claire ele revelou como era para ele a ausência do pai: “Sentia a ausência dele em vários aspectos.”

Cauã Reymond na adolescência (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Cauã Reymond na adolescência (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

O ator, chegou a virar até lutador de jiu-jítsu “em busca da admiração” do pai. A carreira de modelo começou aos 17 anos, quando viveu “sem grana e sem glamour” em Milão, Paris e Nova York. Até que, aos 21, virou ator de “Malhação1′. Desde então, figura no primeiro escalão da TV Globo e se orgulha de ter construí­do uma carreira para além de sua beleza.

Algumas fotos do antes e depois de Cauã Reymond (Foto Reprodução/Internet)
Algumas fotos do antes e depois de Cauã Reymond (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....