Essa foto de Claudia Raia novinha pode provar como ela realmente era antes da fama e dinheiro


Foto mostra como Claudia Raia era antes da fama e dinheiro (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Foto mostra como Claudia Raia era antes da fama e dinheiro (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Claudia Raia se consagrou  uma das maiores atrizes do Brasil

Claudia Raia é um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. A famosa, que ficou conhecida nos quatro cantos do Brasil devido a seus papéis icônicos e, muitas vezes, hilários, em produções da Globo, ainda é uma das grandes referências do teatro musical no país ao lado de seu atual marido, Jarbas Homem de Mello.

Claudia Raia é uma das maiores atrizes do Brasil (Foto Reprodução/Internet)
Claudia Raia é uma das maiores atrizes do Brasil (Foto Reprodução/Internet)

Claudia Raia começou sua carreira como bailarina e, após se destacar no teatro musical, conquistou seu primeiro trabalho nas telinhas, no seriado “Viva o Gordo” (1985). Logo após, ela ganhou seu primeiro papel em uma novela, “Roque Santeiro” (1985), se destacou como Tancinha, em “Sassaricando” (1987) e como a cômica Adriana, em “Rainha da Sucata” (1990)

Cláudia Raia em “Roque Santeiro” (Foto Reprodução/Ego)

No entanto, o que poucos sabem é que, antes de ficar famosa, com seus primeiros cachês, a artista resolveu fazer uma mudança radical em sua aparência. Isso porque ela se submeteu a um procedimento chamado rinoplastia, que consiste em uma plástica no nariz.

Claudia Raia no "Viva o Gordo", antes da rinoplastia (Foto Reprodução/YouTube)
Claudia Raia no “Viva o Gordo”, antes da rinoplastia (Foto Reprodução/YouTube)

Segundo Claudia Raia, ela não gostava de seu nariz e a cirurgia foi um verdadeiro milagre. Muitos, inclusive, nem conheciam a famosa da Globo antes dela realizar tal procedimento.

Claudia Raia, vale lembrar, já esteve em mais de 30 produções do canal carioca, se destacando na maioria deles. Além das novelas já citadas acima, ela atuou em “Deus nos Acuda” (1992), “Torre de Babel” (1998), “Terra Nostra” (1999) e “As Filhas da Mãe” (2001).

Em 2002, quando grávida de Sophia, ela fez a vilã Mina em “O Beijo do Vampiro”. Depois disso, ainda esteve em “Belíssima” (2005), “Sete Pecados” (2007), “A Favorita” (2008), “Ti Ti Ti” (2010), “Salve Jorge” (2012), “Alto Astral” (2014), “A Lei do Amor” (2016) e “Verão 90” (2019).

Claudia Raia em "Torre de Babel" (Foto Reprodução/Globo)
Claudia Raia em “Torre de Babel” (Foto Reprodução/Globo)

Em 2022, Cláudia estreou como a nova apresentadora do Decora: Vida de Novela”, no canal pago do Grupo Globo GNT, que consiste em um programa de entrevistas com grandes nomes da dramaturgia brasileira.

 Stephanie Ribeiro  e Claudia Raia no "Decora Casa de Novela" (Foto Reprodução/Internet)
Stephanie Ribeiro e Claudia Raia no “Decora Casa de Novela” (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....