Últimas Notícias

Foto de Jojo Todynho na adolescência, após ela dizer que começou a engordar aos 17, vai surpreender você


Foto de Jojo Todynho na adolescência, após ela dizer que começou a engordar aos 17, vai surpreender você (Foto: Reprodução)

Após o fim de seu casamento com Lucas Souza, Jojo Todynho decidiu fazer uma cirurgia bariátrica, mas o que era pra ser um momento alegre para ela, se transformou numa bola de neve e precisou se explicar

A princípio, na ultima terça-feira, 08 de novembro, a cantora Jojo Todynho abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, para interagir com seus seguidores. Os internautas estavam curiosos sobre a motivação para a decisão da funkeira de realizar uma bariátrica, e suspeitavam que fosse para chamar a atenção do ex-marido, Lucas Souza, de quem ela se separou recentemente. Como Jojo não leva desaforo para casa, ela soltou o verbo nos stories.

“Se vocês não sabem, o processo para fazer uma cirurgia bariatrica tem um tempo e eu já estou há dois meses a caminho desse processo. Não tem nada a ver com se separar, pelo amor de Deus. Eu não sei se vocês fazem isso para testar minha paciência ou pq são leigos mesmo. É só ler, gente!” , esclareceu a ex-fazenda.

O ganho de peso

A funkeira ainda comentou que, independentemente de ser rica, o processo é demorado e que o tempo não muda por ela ser quem ela é. “E pra mim não é diferente de outra pessoa. Vocês acham que só porque eu tenho dinheiro eu chego no médico e peço pra ele operar? Eu vou fazer pelo meu plano de saúde, tudo bonitinho. Isso é um processo demorado e requer um tempo, que precisa de um acompanhamento”.

Diante a decisão de Jojo Todynho, fotos dela de quando era adolescente e tinha um corpo mais magro, começaram a viralizar na web.

Jojo Todynho mais nova (Foto: Reprodução)

Então, ela finalizou atacando a sociedade, chamando-a de doente e soltou uma motivação: “O fato de você ser gorda ou gordo não dá o direito de ninguém desmerecer você. Só você sabe do processo da sua vida.”

Jojo Todynho mais nova (Foto: Reprodução)