Em dúvida sobre seu futuro, Frei João se perde, fica gravemente ferido e tem ajuda de Jesus


Frei João em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Frei João em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Frei João aparecerá confuso em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Frei João (Allan Souza Lima) encontra-se dividido entre sua fé e seus sentimentos por Darlene (Carol Castro). Incerto sobre o que fazer, ele decide se isolar em um retiro para refletir sobre a situação. Deixa para trás uma carta de despedida para a mulher que ama.

Na carta, Frei João expressa suas dúvidas e conflitos internos. Ele explica que busca a orientação divina para compreender se sua ligação com Darlene e sua filha Clara é parte do plano de Deus para formar uma família abençoada ou se é uma tentação que testa sua devoção ao sacerdócio.

Durante sua jornada, Frei João sofre um acidente ao cortar-se com um facão na mata. O ferimento é profundo e ele começa a sangrar intensamente, ficando em uma situação perigosa e desesperadora. Embora ele procure ajuda, não há ninguém por perto para socorrê-lo.

Jesus em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Jesus em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Religioso recebe ajuda de Jesus

Em um momento crucial, Jesus (Jorge Florêncio) se apresenta disfarçado para ajudar Frei João. Ele guia o religioso até um hospital, salvando sua vida. Quando Frei João recobra a consciência, encontra-se no hospital e Darlene está ao seu lado, emocionada. Ele fica surpreso e confuso, sem entender como chegou lá.

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.