Funcionária é demitida após dançar com Neymar e diz o que rolou entre eles: “Simpático”


Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)
Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)

Funcionária acabou sendo dispensada por ter dançado com Neymar durante projeto promovido pelo cantor Thiaguinho

Grazi Rodrigues, uma das funcionárias do Tardezinha, projeto promovido por Thiaguinho que aconteceu no domingo (2), em Niterói, acabou sendo demitida após compartilhar um vídeo em que aparece dançando com Neymar Jr.

Por meio das redes sociais, a ex-funcionária do Tardezinha contou que acabou informada de sua demissão logo após o momento de descontração com o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Diante disso, ela decidiu explicar o que realmente aconteceu entre ela e o jogador em um dos camarotes do evento.

Ela disse que estava em horário de trabalho, por isso, teria que seguir regras, entre elas, uma em que os funcionários não poderiam incomodar os famosos que comparecessem ao evento.

Contudo, ela diz que quando o atleta chegou ao local, se mostrou diferente de tudo o que ela já ouviu a respeito dele. “Foi super simpático e carinhoso comigo”, relatou Grazi.

Neymar e esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução, Instagram)

Ex-funcionária diz o que realmente aconteceu

Em uma publicação no Instagram, Rodrigues contou que Neymar Jr. não demorou a perceber o seu nervosismo ao olhar para ele. E, diante disso, o atleta tomou a iniciativa de se aproximar dela, pegar seu celular e tirar uma selfie.

Horas mais tarde, ela disse que estava falando com o ator Thiago Gagliasso. Que ela afirma também ser muito simpático, quando o atleta se aproximou novamente e a tirou para dançar.

Eu sabia que não podia, porque eu estava trabalhando”, pontuou a ex-funcionária.

Após o momento protagonizado por ela e Neymar, Grazi diz ter sido dispensada do trabalho ,Já que acabou conhecimento das regras, mas celebra: “Eu dancei com o menino Ney”.

Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)
Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.