Voltaram? Funcionários de hotel teriam flagrado Sandy e Lucas Lima dividindo o mesmo quarto


Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Instagram)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Instagram)

Em meio a uma agenda de shows pela Europa, Sandy e Lucas Lima foram visto dividindo o mesmo quarto de hotel, fazendo fãs especularem reconciliação

Sandy e Lucas Lima estão na Europa, em turnê de shows por alguns países do Velho Continente. A viagem aconteceu dias depois de eles anunciarem o fim do casamento. No final de setembro, Lucas e Sandy pegaram os fãs de surpresa ao comunicar via redes sociais que o relacionamento havia chegado ao fim.

Contudo, até o momento do anúncio, os dois não davam indícios públicos de que o relacionamento estaria próximo do fim. Sandy e Lucas haviam feito uma viagem junto com o filho, Theo, de nove anos, para a França e conheceram a EuroDisney, em Paris.

Sandy e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Globo)
Sandy e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Globo)

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, Sandy e Lucas dividiram o mesmo quarto durante a turnê na Europa. O repórter teria recebido a informação da boca de funcionários de um hotel onde os artistas se hospedaram na cidade de Dublin, na Irlanda.

Quatro quartos foram reservados pela equipe. Em um deles, ficaria Sandy. Em outro, Lucas Lima e o filho Theo. O terceiro quarto seria para Xororó e a esposa, Noely. Por fim, o outro cômodo ficaria com os seguranças que acompanham os artistas.

Detalhes

Funcionários do hotel teriam visto a cantora e Lucas Lima dividindo o mesmo quarto na passagem por Dublin. A cidade irlandesa conta com um número grande de brasileiros e foi escolhida como um dos destinos da turnê da cantora pela Europa. Apesar do término, Sandy e Lucas afirmaram que a boa relação continuaria. Por fim, nesta semana, a cantora parabenizou o ex-marido pelo aniversário de 41 anos com uma bonita declaração nas redes sociais.

Sandy e seu ex Lucas Lima (Foto: Reprodução, Globo)
Sandy e seu ex Lucas Lima (Foto: Reprodução, Globo)