Fuzuê: Bebel faz descoberta bombástica sobre Preciosa, e começa a achar que a filha está ficando louca


Bebel e Preciosa em Fuzuê. (Foto: reprodução Montagem, Fatos da TV)
Bebel e Preciosa em Fuzuê. (Foto: reprodução Montagem, Fatos da TV)

Bebel desconfia de loucura de Preciosa em Fuzuê e dá uma lição em sua filha na novela das sete da Globo

Em Fuzuê, Bebel (Lília Cabral) começará a notar que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) está se tornando cada vez mais paranoica e obcecada com a ideia de assumir o controle da loja de Nero (Edson Celulari).

Na novela das sete da Globo, determinada a evitar que a filha perca o equilíbrio, a empresária falida tomará medidas imediatas para evitar que a situação se agrave.

As cenas que desvendarão esse desenrolar emocionante serão transmitidas em breve na história global.

Segundo Arthur Marinho, do “Resumo das Novelas”, desde que descobriu a existência do tesouro perdido da Dama de Ouro, Preciosa tem demonstrado uma série de comportamentos impensados e arriscados na busca por seus objetivos.

Bebel em Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)
Bebel em Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)

Preciosa se recusa a parar obsessão

Sua mais recente loucura envolve aplicar um golpe em Nero, visando tomar o controle da “Fuzuê”. Além disso, a ruiva acredita que o tesouro escondido no local pode ser a solução para sua situação financeira precária.

Asim, as ações de Preciosa terão um impacto profundo em Bebel, que se sentirá desconfortável ao ver sua filha envolvida em algo tão perigoso.

Dessa forma, preocupada com a segurança da herdeira, decidirá confrontá-la e ameaçá-la, exigindo que encerre imediatamente sua busca obstinada por Nero, ou tomará medidas drásticas.

Por fim, Preciosa se recusará a interromper seus incessantes ataques ao império de Nero. E jurará que tomará tudo o que possui, revelando sua obsessão intensa na busca pelo tão almejado tesouro perdido.

Preciosa em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Preciosa em Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.