Fuzuê: Trama tem viravolta bombástica, delegado desconfia de Luna e Maria Navalha depois de atitude suspeita


Luna e Maria Navalha em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna e Maria Navalha em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Maria Navalha é pressionada em Fuzuê com delegado desconfiando dos seus atos em “Fuzuê”, novela das sete da Globo

Em “Fuzuê”, o retorno de Maria Navalha (Olívia Araújo) poderia muito bem acabar adiado para um futuro distante, porém, o autor Gustavo Reiz tem planos grandiosos para a personagem, especialmente porque ela detém a maior parte dos segredos cruciais da trama.

Na novela das sete da Globo, isso inclui informações cruciais sobre o tesouro da Dama de Ouro e a verdade por trás dos enigmas que envolvem a loja de Nero (Edson Celulari).

Enquanto a intriga se intensifica, Barreto (Rogério Brito) revela claramente suas desconfianças. Segundo Marcos Henderson, do “Diário 24h”, Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha acabarão chamadas à delegacia em diversas ocasiões.

Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)

Maria Navalha acaba investigada na trama

Porém, seus depoimentos se tornarão progressivamente superficiais, diminuindo consideravelmente as esperanças de Barreto quanto a uma possível revelação dos acontecimentos.

Um ano se passa, e quando Maria retorna, surpreendentemente se recusa a divulgar qualquer informação, mesmo diante da insistência desesperada de sua filha.

Não é surpresa que, nos episódios subsequentes da novela das sete, Luna e Maria Navalha se envolvam em uma série de confrontos.

Demonstrando que, apesar da emoção pelo retorno da figura mais significativa em sua vida, a protagonista não consegue experimentar plena satisfação.

Barreto está disposto a investir muitos esforços na busca por uma resposta coerente em “Fuzuê”. No entanto, sua jornada se depara com uma série de obstáculos, alguns dos quais representam sérios riscos para o agente da lei.

Maria Navalha em Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)
Maria Navalha em Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.