Fuzuê: Globo bate o martelo e define várias alterações para deixar o folhetim mais atrativo; confira


Parte do elenco de Fuzuê (Foto: reprodução/ Globo)
Parte do elenco de Fuzuê (Foto: reprodução/ Globo)

Reviravoltas e mudanças em Fuzuê pode deixar a novela das nove da Globo com uma trama mais aceita pelo público

A novela “Fuzuê”, acabou sendo alvo de críticas por sua narrativa considerada confusa e sem um enredo bem definido por grande parte do público, está prestes a passar por transformações significativas.

A Globo bate o martelo e a equipe responsável pela trama estão empenhadas em torná-la mais envolvente e cativante.

Conforme reportado pelo jornal O Globo, a revelação do mistério em torno do tesouro acabará adiantada e resolvida antes de completar o capítulo 100.

Segundo Fábio Augusto, do “Observatório da TV”, a trama ainda enfrenta desafios para conquistar seu público.

A narrativa é permeada por um exagero evidente, no entanto, o maior obstáculo reside no mistério em torno do tesouro, que não consegue despertar interesse e nem prender a atenção do telespectador.

Preciosa em Fuzuê (Foto: reprodução/ Globo)
Preciosa em Fuzuê (Foto: reprodução/ Globo)

Barman guarda segredo na novela da Globo

Com essa resolução adiantada, personagens como Bebel (Lilia Cabral) terão um destaque maior na trama. Com um conflito com Nero (Edson Celulari) e uma intensa rivalidade com Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Assim, a vilã ruiva enfrentará dois impactantes acontecimentos: a revelação de que seu pai está vivo e a descoberta de que é irmã biológica de Luna (Giovana Cordeiro).

Contudo, não menos importante, Maria Navalha (Olívia Araújo), ainda promete protagonizar muitas reviravoltas na história.

Outro personagem que desempenhará um papel significativo na trama é Gilmar (Eber Inácio). O barman particular de Nero revelará que guarda um segredo crucial sobre seu passado e a própria história da história.

Maria Navalha Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)
Maria Navalha em Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.