Fuzuê: Maria Navalha é encurralada por Luna, que exige explicações e desfecho emocionante se desenrola


Luna e Maria Navalha em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna e Maria Navalha em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Ainda impactada com o retorno de sua mãe, Luna quer entender o motivo dela ter sumido em Fuzuê, novela da Globo

Nos próximos capítulos da novela Fuzuê, na tela da Globo, Maria Navalha reaparece para Luna, e exige explicações sobre o motivo de ter sumido por tanto tempo.

Segundo Guilherme Rodrigues, do site “Observatório da Televisão”, tudo começa com a herdeira de Maria Navalha questionando a mãe.

Não querendo explicar nada para Luna, Maria Navalha tenta desconversar, mas ela insiste em saber da verdade, pois quer tentar entender o que foi que aconteceu para ela lhe deixar sozinha.

Direta, Luna dispara a mãe: “E eu percebi que não te conhecia. Que a gente vivia na mesma casa, mas eu não fazia ideia do que acontecia com você”.

Alegando que não é culpa de sua herdeira, Maria Navalha garante que estava tentando proteger sua filha durante todo esse tempo, mas não conseguiu.

Maria Navalha Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)
Maria Navalha Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)

Luna não quer mais brigar com Maria Navalha

Se mostrando fragilizada, Luna diz para sua mãe que quer recomeçar do zero, não querendo mais que exista mentiras entre elas.

Olhando no fundo dos olhos de sua filha, Maria Navalha afirma que precisa pedir perdão para ela, pois sabe que é seu dever fazer isso. Em seguida, a matriarca da designer de biojoias diz que precisa dormir.

Antes de Maria Navalha se deitar, Luna diz que se sente muito agradecida por ela estar em sua vida e viva, como sempre acreditou que estivesse.

Emocionada, a jovem dá um abraço em sua mãe. Atual novela das sete, Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabrício Mamberti.

Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.