Fuzuê: Esperta, Maria Navalha age silenciosamente e esconde segredos valiosos até de Luna


Luna e Maria Navalha em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna e Maria Navalha em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Maria Navalha será enganada em “Fuzuê” depois que Maria Navalha esconde segredos na trama da Globo

Em “Fuzuê”, Luna (Giovana Cordeiro) nunca imaginou que o tão aguardado reencontro com Maria Navalha (Olívia Araújo) se desdobraria de forma tão implacável. A artesã finalmente desvendará o fato de que sua mãe está viva.

Porém, na novela das sete da Globo, a mocinha acabará tomada pelo desespero ao perceber a total relutância da cantora em revelar a verdade por trás de seu desaparecimento.

É surpreendente que Maria não apenas esconda uma parte do tesouro da Dama de Ouro, mas também tente enganar sua própria filha.

De acordo com Marcos Henderson, do “Diário 24h”, como se tornou evidente, alguma força inexplicável parece resguardar o tesouro tão almejado.

Pois sempre que alguém se aproxima de adquirir uma das suas peças, eventos misteriosos ocorrem para distrair a ação.

É precisamente o que ocorrerá com um cálice guardado por Nero (Edson Celulari), que desaparece dos aposentos do empresário apenas para reaparecer em um museu.

Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)

Tesouro perdido em Fuzuê

Maria Navalha mantém uma cruz de ouro, e de maneira intrigante, essa relíquia surge no contexto.

A cena acontece após lembrança marcante compartilhada por Cata Ouro (Hilton Cobra) sobre certos acontecimentos do passado de Luna. Isso inclui a revelação de que a mãe da mocinha possuía uma parte do tesouro.

Além disso, o sucateiro também acabou tomado pela lembrança de sua filha, após se deparar com uma matéria de jornal que fala sobre sua própria família.

Luna enfrentará um desafio colossal para arrancar alguma resposta honesta de Maria Navalha, que só cederá informações à sua filha após vários dias.

Esse intervalo permitirá uma interação mais genuína com a artesã, à medida que, aos poucos, Maria revelará as razões por trás de seu longo desaparecimento.

Maria Navalha em Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)
Maria Navalha em Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.