Fuzuê: Desesperada, Maria Navalha pede ajuda para Lampião, mas infelizmente ouve o que não queria


Maria Navalha Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)
Maria Navalha Fuzuê. (Foto: reprodução/ Globo)

Maria Navalha  quer esconder tesouro em Fuzuê e se decepciona com Lampião na novela das sete da Globo

Em “Fuzuê”, Maria Navalha (Olivia Araújo) retornou trazendo consigo segredos enigmáticos, instaurando um clima de expectativa entre aqueles que ansiavam por esclarecimentos acerca de seu sumiço.

Na novela das sete da Globo, percebendo que seu plano está prestes a fracassar, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) decide procurar Lampião (Ary Fontoura) em busca de auxílio. Porém, nas cenas futuras, o personagem recusará o apelo da amiga.

Conforme apontado por Lucian Omori, do Diário 24h, o retorno de Maria Navalha alterou significativamente os acontecimentos.

Uma vez que seu comportamento estranho chamou a atenção, gerando desconfiança, inclusive, entre seus amigos mais íntimos, como Luna.

Fuzuê: Maria Navalha retorna ao bairro de Fátima e tem encontro explosivo com Merreca

Intenções ocultas na trama

Seu sumiço anterior estava atrelado à procura pelo tesouro da Dama de Ouro. E sua repentina reaparição, sem justificativa plausível, causou espanto e desconforto em todos.

Contudo, ao ver uma reportagem sobre o cálice de ouro do tesouro perdido na televisão. Maria Navalha decide ocultar a cruz dourada que possui, visando mantê-la em segurança.

Diante disso, ela procura Lampião buscando ajuda, mas se surpreende negativamente quando ele se recusa a atendê-la, colocando-a em uma situação de indecisão sobre o que fazer em seguida.

É claro que Maria Navalha age com segundas intenções, chegando a ponto de enganar Luna e esconder a cruz dourada.

Nesse cenário, a personagem interpretada por Olivia Araújo enfrentará o desafio de traçar um novo plano para proteger a parte do tesouro que encontrou.

Fuzuê - Lampião: conheça detalhes sobre o personagem

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.