Fuzuê: Miguel explora depósito e deixa todos chocados com descoberta intrigante


Luna e Miguel em Fuzuê (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)
Luna e Miguel em Fuzuê (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)

O filho do dono da Fuzuê está muito determinado a ajudar Luna na busca por sua mãe

Em cenas dos próximos a serem exibidas em Fuzuê, telenovela da Globo, Miguel (Nicolas Prates) está determinado a auxiliar Luna (Giovana Cordeiro) de todas as formas possíveis para desvendar o enigma que envolve o desaparecimento de sua mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo).

Enquanto prossegue com suas investigações em busca de novas pistas, o jovem vai se deparar com uma descoberta intrigante: uma caixa enigmática oculta no depósito da loja de seu pai.

Ao chegar na Fuzuê, Miguel decide explorar o buraco que seu pai, Nero (Edson Celulari) já havia cavado.

Quando de repente se depara com uma caixa de ferro adornada com a imagem de um sol. Empolgado, ele corre para mostrar o achado ao seu pai. “Encontrei essa caixa, estava enterrada, eu só cavei um pouco mais e achei!”, dirá.

Miguel em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Miguel em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Desaparecimento de Maria Navalha

Nero, fica visivelmente surpreso e conclui que de fato há um mistério no prédio da Fuzuê. Miguel dirá que agora eles precisam desvendar o que há dentro da caixa encontrada.

Então, preocupado com o conteúdo do objeto, o proprietário da loja aconselha o filho a trancar o depósito e levar a caixa para casa.

Contudo, a última vez que a mãe de Luna, Maria Navalha, acabou vista antes de seu enigmático desaparecimento, ocorreu na loja de departamentos de Nero.

Assim, a protagonista teve acesso às gravações das câmeras de segurança, nas quais sua mãe aparece segurando um mapa, um indício de que ela estava em busca do tesouro perdido, que teria acabado sendo enterrado na loja e desconhecido por muitos.

Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.