Fuzuê: Após o choque de descobrir que Bebel se encontrou com Nero, Preciosa desconfia de sua mãe


Bebel e Preciosa em Fuzuê. (Foto: reprodução Montagem, Fatos da TV)
Bebel e Preciosa em Fuzuê. (Foto: reprodução Montagem, Fatos da TV)

Preciosa passa a acreditar que Bebel está correndo atrás do tesouro, na novela “Fuzuê”

Nos próximos capítulos da novela “Fuzuê”, na tela da Globo, Preciosa descobre que Bebel foi ao encontro de Nero e passa a desconfiar que a mãe esteja usando de sua sedução para conseguir colocar as mãos no tesouro.

Preciosa está disposta a fazer o que for preciso para conseguir colocar as mãos no tesouro.

Mirando suas atenções em Nero, a vilã descobre que ele e sua mãe tiveram um encontro, mas não imagina para o que seja.

A patricinha começa a tirar suas próprias conclusões. Segundo Renan Santos, do site “Resumo das Novelas”, Preciosa passa a duvidar de Bebel, pois acredita que ela também esteja interessada em encontrar o tesouro perdido.

Com o decorrer da trama, logo fica esclarecido que a socialite não tem nenhum interesse no tesouro, que está escondido na loja do pai de Miguel.

Ideia para recuperar Fuzuê da falência deixa Nero incrédulo e Francisco explica como virar o jogo: "Trazer de volta o Rainha do Fuzuê"

Bebel tenta se acertar com Nero

Com pendências do passado para acabarem resolvidas, Bebel vai em busca de se acertar com Nero. Enquanto Preciosa imagina que a mãe quer arrumar uma maneira de chegar no tesouro antes dela.

Bebel só quer se resolver com o empresário. Ao mesmo tempo, Bebel já tem algumas provas que podem fazer a vida de Preciosa virar de cabeça para baixo.

A socialite sabe que Luna é irmã de Preciosa, mas por alguma razão não expõe o segredo para todo mundo.

Tendo sido casada por muitos anos com César, Bebel nunca desconfiou que o marido tivesse tido outra mulher, muito menos uma filha fora do casamento. “Fuzuê” é a primeira novela solo do autor Gustavo Reiz, na Globo.

Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Luna em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.