Fuzuê: Soraya abre a boca fazendo Preciosa pagar caro e coloca a vilã para ‘mofar’ na cadeia


Soraya e Preciosa em Fuzuê (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Soraya e Preciosa em Fuzuê (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Confusão em Fuzuê acaba protagonizada por Soraya que coloca Preciosa na cadeia

Em “Fuzuê”, sempre bem informada, Soraya Terremoto (Heslaine Vieira) lança um boato de grande impacto. Um rumor tão poderoso que resulta na prisão de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Na novela das sete da Globo, sem perder tempo, a visagista desvenda uma informação alarmante sobre a vilã. Imediatamente, procura Luna (Giovana Cordeiro) para compartilhar sua descoberta.

Tudo começa quando Merreca (Ruan Aguiar) furta a Cruz de Ouro de Maria Navalha (Olívia Araújo). Agindo de forma desprezível, ele tenta vendê-la por um valor considerável.

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, Pascoal (Juliano Cazarré) demonstra interesse pelo artefato e alerta Preciosa, que decide negociar com o bandido. Para isso, organiza um encontro com ele em um templo religioso.

(Foto: reprodução)
Luna em Fuzuê (Foto: reprodução/ Globo)

Prisão de Preciosa na trama da Globo

No entanto, Merreca não consegue manter o segredo e revela tudo a Soraya. Esperta, a dançarina compartilha a história com Luna, que decide intervir e evitar a transação.

Luna percebe que Preciosa está em perigo iminente e decide intervir para resgatá-la. Embora tenha sucesso nessa missão de resgate, uma reviravolta inesperada ocorre com a vinda da polícia, que conduz todos para a delegacia.

Além de acabarem implicados, tanto Merreca quanto Pascoal, Preciosa também enfrenta as consequências. Assim, Preciosa acaba detida e fica com um registro criminal manchando seu histórico na delegacia.

Após o pagamento de uma fiança, ela acaba liberada, mas direciona sua raiva para Luna, responsabilizando-a pela humilhação e jurando vingança contra sua rival.

(Foto: reprodução)
Preciosa em Fuzuê (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.