Gabriel Medina faz post enigmático com versículo da Bíblia após affair de Yasmin Brunet e MC Daniel


Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Post compartilhado nas redes sociais pelo surfista Gabriel Medina foi alvo de especulação de internautas na internet

Chamou atenção nas redes sociais nessa quinta-feira (26), um post enigmático compartilhado pelo surfista Gabriel Medina.

Em meio a polêmicas envolvendo sua ex-esposa Yasmin Brunet e um de seus melhores amigos, o influenciador Nakagima, o atleta resolveu usar seus stories do Instagram para compartilhar uma reflexão que acabou levantando especulações.

No post em questão, Gabriel Medina compartilhou uma página inteira da Bíblia contendo uma reflexão do livro de Colossenses, capítulos 2 e 3.

Em determinado momento da passagem religiosa, destaca-se no texto considerações sobre temas ligados a não sentir inveja, cobiça e sobre a importância de se perdoar e se desprender de sentimentos ruins.

“Mas agora livrem-se de tudo isto: da raiva, da paixão e dos sentimentos de ódio. E que não saia da boca de vocês nenhum insulto e nenhuma conversa indecente. Não mintam uns para os outros pois vocês já deixaram de lado a natureza velha com os seus costumes”, diz trecho da passagem bíblica compartilhada pelo surfista.

Nas redes sociais, o conteúdo foi repercutido e não faltaram suposições propostas pelos internautas.

Alguns até acreditaram que a publicação seria um recado de Gabriel Medina a sua ex-esposa Yasmin Brunet, após sua aproximação com o músico MC Daniel.

Vale lembrar que o funkeiro postou recentemente uma foto onde a modelo aparecia na festa de aniversário de sua avó.

É o fim? É uma parada? Especialistas analisam pausa de Gabriel Medina | Metrópoles

Yasmin Brunet e o cantor estariam vivendo affair

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Yasmin e MC Daniel estariam vivendo um affair há mais de um mês. A relação, no entanto, ainda é mantida de forma discreta.

No meio dessa história surgiu um novo personagem que tem dado o que falar na web. Trata-se do surfista e amigo de Gabriel Medina, Flávio Nakagima.

O que aconteceu foi que nos últimos dias o influenciador tem aproveitado das notícias envolvendo o affair entre MC Daniel e Yasmin Brunet para alfinetar a ex-esposa de seu amigo.

Em um dos posts – que falava justamente da presença de Yasmin Brunet na festa da avó de MC DanielNakagima escreveu: “Essa aí é mais no palco que os cantores. Xamã, Ret, Luan, Daniel… Isso porque na época eu era má companhia porque eu pegava geral. Ai ai ai”.

Não demorou muito para que Yasmin Brunet rebatesse a fala do amigo de seu ex-esposo: “Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia. […]”.

“A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas. Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser – ou me relacionar com quem quiser”, finalizou a modelo.

Nakagima ainda retrucou, mais uma vez, após nota de repúdio de Yasmin Brunet, mas não se desculpou com a modelo: “Perdão pras pessoas que ficaram ofendidas, perdão pras pessoas que gostam dela”.

Iniciou dizendo e seguiu sem mencionar diretamente a filha de Luiza Brunet: “Jamais quero desrespeitar o MC Daniel. ‘Cê’ é louco, eu sou fã desse cara! Esse cara eu acompanho ele, vejo a trajetória. […] Não tem nenhum mal entendimento entre eu e ele, não tenho nada a ver com a situação”.

Yasmin Brunet vai a festa de avó de MC Daniel e aumenta rumores de affair | CNN Brasil

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.