Gabriela Duarte vive momentos de terror em Israel e clama por segurança: “Preciso sair daqui”


Atriz Gabriela Duarte compartilha experiência angustiante em Israel
Atriz Gabriela Duarte compartilha experiência angustiante em Israel (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Duarte enfrenta cenário de terror em Israel e expressa necessidade para deixar o local imediatamente

A atriz Gabriela Duarte está atualmente em Tel Aviv acompanhada de seus filhos e vivencia um conflito armado. A intenção inicial de sua estadia no país era proporcionar aos filhos uma vivência da cultura judaica, visto que seu ex-marido, Jairo, é judeu.

+ Mãe de Neymar causa polêmica, ignora namorada e não chama filha dele de ‘neta’

No entanto, logo após sua chegada, os conflitos entre Israel e o Hamas, organização que controla a Faixa de Gaza, eclodiram.

Nesse contexto, expressou a urgência de deixar Israel o quanto antes. “Preciso sair daqui de Israel. Está bem complicado. A situação é muito triste e grave”, disse ela em uma rede social.

“Era uma viagem que já tava marcada há muitos anos. Eu queria mostrar Israel para os meus filhos porque, afinal de contas, meus filhos são um pouco judeus. Meu ex-marido, Jairo, é judeu, e eu queria muito mostrar para eles essa cultura. Esse país é maravilhoso. Amo Israel”, afirmou ainda.

+ Marcos Mion repete falha histórica ocorrida na Record e deixa convidado em situação embaraçosa

Gabriela também compartilhou seus sentimentos de tristeza e apreensão diante dos recentes acontecimentos. Ela relatou ter ouvido o primeiro míssil enquanto estava no hotel, o que a levou a se dirigir rapidamente a um bunker ao soar do alarme.

A atriz Gabriela Duarte (Foto: Reprodução/Internet)
A atriz Gabriela Duarte (Foto: Reprodução/Internet)

 

Atriz manda recado para o público

Além disso, a atriz fez questão de agradecer as mensagens de apoio que tem recebido dos fãs, destacando a assistência prestada pelo hotel onde se encontra. Ela assegurou que, tanto ela quanto seus filhos, estão bem fisicamente, embora o impacto emocional seja evidente.

+ Datena tem estado de saúde atualizado pelo filho após preocupante cirurgia no coração

“É muito difícil, muito complicado, mas está tudo bem. Eu queria vir aqui falar com vocês porque tem muita gente me perguntando se tô bem. Estou bem, meus filhos estão bem, está tudo certo. O hotel está dando todo o apoio”, disparou.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.