Atriz Gabriela Spanic, de A Usurpadora, acusa ator mexicano de abuso sexual


Atriz Gabriela Spanic (Foto: Reprodução, Instagram)
Atriz Gabriela Spanic (Foto: Reprodução, Instagram)

A atriz Gabriela Spanic, que fez grande sucesso no Brasil em “A Usurpadora, fez revelação envolvendo famoso ator

Gabriela Spanic, conhecida por interpretar as gêmeas Paola e Paulina na novela A Usurpadora (1998), acusou o ator mexicano Pablo Montero de abuso sexual. De acordo com a venezuelana, o crime teria ocorrido em 2021, durante sua participação no La Casa de Los Famosos, versão do Big Brother.

Nas redes sociais, a famosa compartilhou o vídeo de um trecho do reality Secretos de Villanas, da Canela TV, e avisou que decidiu falar sobre uma situação que a fez se sentir vulnerável, algo que acontece com muitas mulheres. Para a veterana, abrir o jogo sobre o tema pode ajudar outras pessoas a não se calarem.

“Lá dentro eu sofri um crime. Quando é crime, não tem carta de confidencialidade que seja válida, então pode ser contabilizado… abuso sexual… e foi alguém que eu estimo muito e conheço há anos, e eu não tenha escrúpulos em dizê-lo, Pablo Montero”, iniciou.

Atriz Gabriela Spanic (Foto: Reprodução, Instagram)
Atriz Gabriela Spanic (Foto: Reprodução, Instagram)

Logo depois, Gabriela Spanic deu detalhes de como tudo ocorreu: “Ele abriu a sala de fumantes para mim e de repente eu o vi assim [cara de surpresa olhando para cima] eu estava fumando meu cigarro, ele tirou de mim, caiu nos meus seios, ele começou a agarrar meus seios, ele me agarrou pelo braço, ele queria me beijar à força… Eu gritava: ‘Tirem-me daqui'”.