Galã de “Brega e Chique” tinha carreira promissora na TV e desistiu das novelas para ser garçom e motorista


Ator de "Brega e Chique" já morou fora do país (Foto: reprodução/Globo)
Ator da Globo já morou fora do país (Foto: reprodução/Globo)

Ator de “Brega e Chique”deixou de lado sua carreira para morar fora do Brasil e trabalhar fora da televisão

A novela que estreava há 35 anos, “Brega e Chique” revelou alguns nomes para a televisão brasileira. E um deles não deu continuidade na carreira artística. Estamos falando de Kaka Barrete, que nasceu em 2 de fevereiro de 1965, em Belém (PA).

Em seu papel de estreia nas novelas, viveu Amaury, filho ciumento de Rosemere (Glória Menezes), irmão de Vânia (Paula Lavigne) e Márcia (Fabiane Mendonça), e neto de Lourival (Fabio Sabag).

Kaka Barrete (Foto: Reprodução)
Kaka Barrete (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Contudo, o ator de “Brega & Chique” sempre foi  esforçado e queria trabalhar para ajudar a mãe, mas ela não o deixava largar os estudos. Até que a família ficou rica e ele passou a aproveitar a vida. Dessa forma, depois disso, Kaka ainda participou de mais duas tramas do gênero: “Que Rei Sou Eu?” (1989) e “Vamp (1991).

O ex-ator abandou a carreira para morar fora do Brasil

Então, Kaka abandonou a carreira para ir morar nos Estados Unidos, onde ficou por 17 anos, fazendo cursos relacionados ao setor. Nesse período, trabalhou como garçom e motorista de limusine.

Morei 17 anos em Nova York. Cursei em New York Film Academy, que foi uma experiência incrível. Contudo, cruzou os Estados Unidos de Nova York para San Diego (Califórnia), que durou uma semana de aventura” , revelou Kaka Barrete.

“Trabalhei como garçom e meu ultimo trabalho foi como motorista de limusine, que foi muito legal”, escreveu o ator de “Brega & Chique”. Solteiro, Kaka, que atualmente tem 57 anos, mora em Saquarema, na Região dos Lagos, vivendo longe dos holofotes.

Kaka Barrete (Foto: Reprodução/ Globo)
Kaka Barrete (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.