Últimas Notícias

Galã da Globo, após perder a mulher de forma cruel, precisou lutar pela filha: “Tudo veio à tona”


Galã da Globo, após perder a mulher de forma cruel, precisou lutar pela filha: "Tudo veio à tona" (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ex galã da Globo passou por um dos maiores dramas da sua vida após a morte trágica da sua primeira esposa

O ator Vladimir Brichta, atualmente casado com Adriana Esteves, tem um passado muito doloroso. Isso porque, antes de viver o relacionamento com a atriz, ele viveu um drama terrível ao perder a sua primeira esposa de forma trágica, a Gena Karla. Ela sofria com uma doença chamada porfiria, que causa distúrbios no metabolismo, infelizmente ela não resistiu e acabou falecendo.

Vladimir Brichta (Foto Reprodução/Internet)
Vladimir Brichta (Foto Reprodução/Internet)

Na ocasião, Vladimir Brichta precisou deixar a filha por um curto período de tempo na casa dos avós, primeiro a avó paterna e depois a materna. Depois disso, o ator ainda teve que batalhar na justiça para conseguir a guarda da pequena. Esse drama veio à tona, quando o ator foi um dos convidados do Faustão, na época que ele ainda apresentava  o Domingão, no ano de 2016.

+Veterana da Globo quebrou o silêncio e escancarou a vida int*ma durante programa: “Eu não desisti do s*xo”

Na ocasião, seu pai, Arno Brichta, ressaltou o que ele teve que passar ainda tão jovem:

“Vladimir aos 21 anos era casado e pai. Com 23 anos, Vladimir era viúvo. Você batalhou muito e está colhendo aquilo que você plantou. Meus parabéns” – Disse ele

Veja também

Emocionado o ator respondeu: “Hoje eu posso olhar para tudo isso e dizer: primeira, não desistir nunca! Tentei preservar a calma, tentei preservar o bom senso na medida do possível. Repetia sempre uma frase de Galileu Galilei: ‘a verdade é filha do tempo e não da autoridade”

Vladimir Brichta abordou o tema da filha durante o "Domingão" (Foto Reprodução/Internet)
Vladimir Brichta abordou o tema da filha durante o “Domingão” (Foto Reprodução/Internet)

O ator então comentou logo em seguida sobre o que passou ao lutar para ter sua filha ao lado dele, agradecendo a ajuda de todos que o ofereceram auxilio: “Tive o apoio de muita gente para conseguir tanto lidar com o falecimento de Gena, quanto para conseguir a guarda de Agnes e lidar com o afastamento da minha filha”.

O ator ainda falou sobre Agnes com orgulho, falando que hoje em dia ela já tem 18 anos de idade e estuda psicologia. Ao mencionar a herdeira, o galã diz que a jovem adora artes e tem uma relação super saudável com ela e com sua avó materna, com quem já teve desavenças”.

Inclusive a menina, Agnes Brichta, contracenou com ele na novela “Quanto mais Vida Melhor”, aonde a vida imitou a arte, pois na trama ela interpretou a filha do “Nenem” personagem de Vladimir.

Vladimir e a filha em "Quanto Mais Vida Melhor" (Foto Reprodução/Internet)
Vladimir e a filha em “Quanto Mais Vida Melhor”, novela da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....