Galã da Globo, que foi detido por porte de drogas, se livrou do processo e hoje está vivendo assim


Galã da Globo que foi detido por porte de drogas, se livrou do processo, e hoje está vivendo assim
Galã da Globo, que foi detido por porte de drogas, se livrou do processo e hoje está vivendo assim (Foto Reprodução/Gshow)

Galã famoso da Globo, visto como um dos mais lindos da emissora, foi detido por porte de drogas e hoje vive assim

O galã Thiago Lacerda, um dos mais lindos atores que brilharam nas telinhas do Plim-Plim,no ano de 2019, foi flagrado pela polícia com maconha, no Rio de Janeiro.

Como a quantidade com a qual ele estava foi considerada muito pequena, Thiago Lacerda foi prontamente liberado.

Thiago Lacerda, considerado um dos galãs mais lindos da Globo, no ano de 2019 foi pego com drogas (Foto Reprodução/Memória Globo)
Thiago Lacerda, considerado um dos galãs mais lindos da Globo, no ano de 2019 foi pego com drogas (Foto Reprodução/Memória Globo)

O caso aconteceu no mês dezembro daquele ano e o ator foi parado por oficiais de polícia que estavam patrulhando a orla do Leblon.

Tudo se deu quando as autoridades sentiram cheiro de maconha vindo de um carro, se aproximaram e constataram  que se tratava do ator.

Thiago Lacerda foi levado para a 14°DP(Delegacia de Polícia), também no Leblon. A liberação do rapaz foi permitida no dia em que ele esteve neste entrevero.

Na época, o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, informou que o Ministério Público Carioca fez uma análise criteriosa de todo o interrogatório e passou tudo ao juiz. A decisão do magistrado foi em arquivar o caso.

Thiago Lacerda se livrou do processo e o caso foi arquivado conforme determinado pela Justiça (Foto Reprodução/Internet)
Thiago Lacerda se livrou do processo e o caso foi arquivado conforme determinado pela Justiça (Foto Reprodução/Internet)

Desfecho

Em sua decisão, a justiça escreveu:

“Analisando-se os autos, vê-se que assiste razão ao Ministério Público em sua promoção de fls.12, quando aduz a ausência de justa causa para deflagração da ação pena”– Iniciou o comunicado oficial

“Aplica-se, na hipótese, o princípio da insignificância, ante à ínfima quantidade de entorpecente em posse do autor do fato. Atenda-se ao M.P. oficiando-se para inutilização do entorpecente. Após, dê-se baixa e arquive-se o processo. Sem custas” – Finalizou

Em entrevista ao site Notícias da TV, a assessoria do ator disse que, no dia em que no mesmo dia do inquérito o assunto já havia sido resolvido, visto que Thiago  foi detido por suspeita de consumir maconha, porém a perícia teve como resultado que Thiago não havia feito uso da mesma.

Por onde anda?

Thiago Lacerda tem um currículo invejável na Globo e sua última aparição nas telinhas da emissora, foi na novela “Salve-se Quem Puder”, em que interpretou a si próprio em um dos episódios.

Thiago Lacerda, apesar de ter perdido o que seria seu papel inicial, continua escalado para a novela “Amor Perfeito” próxima novela das seis, da Globo

Thiago Lacerda está escalado para a próxima novela das seis "Amor Perfeito" da Globo (Foto Reprodução/Gshow)
Thiago Lacerda está escalado para a próxima novela das seis “Amor Perfeito” da Globo (Foto Reprodução/Gshow)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....