Galã da Globo resolve abandonar novelas e após cinco anos reavalia decisão drástica: “Não me vejo mais”


Ator da Globo (Foto: Reprodução)

Galã da Globo tomou uma decisão drástica e repaginou de vez sua carreira

Sem sombra de dúvidas, atualmente o mercado para quem trabalha atuando está bem diferente do que já foi há uns dez ou vinte anos. Antes se um ator chegasse a Globo nunca mais que ele queria sair da emissora. Hoje em dia, no entanto, existe outras possiblidades.

Foi pensando nisso que Bruno Gagliasso encerrou o seu contrato fixo com a Globo e assinou com a Netflix. Indo além de outros artistas que assinaram para fazer obras nacionais, Bruno fez uma produção internacional chamada Santo.

+ Novela da Globo foi abandonada por atriz com câncer na metade das gravações

Esta é uma série de 2022 onde Bruno Gagliasso interpreta um policial que caça um traficante internacional, além do Brasil, há locações na Espanha. Antes disso, em 2018, Bruno fez a novela O Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva que foi a sua última na Globo.

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

O Sétimo Guardião é um exemplo das novelas desta década da Globo que não foram bem nem de audiência e nem de repercussão positiva. Depois do fim da trama foi que Bruno resolveu não renovar o seu contrato com a emissora, cinco anos depois desta decisão, o ator parece não ter se arrependido.

+ Jô Soares tentou guardar esse segredo por muitos anos, mas as câmeras tinham flagrado tudo

Em conversa ao site F5 enquanto acontecia o 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, Bruno Gagliasso afirmou:

“Tenho muito carinho e respeito pelo segmento porque fez parte da minha construção como ator e ser humano. Só que o ciclo fechou. Não me vejo mais atuando em novelas”, disse.

Claro que tudo pode mudar daqui há algum tempo, mas, por enquanto podemos rever os trabalhos de Bruno Gagliasso no Globoplay ou em novas produções que ele fará para o cinema e plataformas de streaming.