Galã da Globo, que lutou contra um câncer agressivo, vive assim hoje em dia: “Nunca vou esquecer”


Elenco de "A Lei do Amor" (Foto Reprodução/Globo)
Elenco de "A Lei do Amor" (Foto Reprodução/Globo)

Galã da Globo falou sobre luta contra a doença brutal e o que apresentador fez pra ele

Reynaldo Gianecchini é um dos maiores atores do Brasil, visto como um dos mais lindos da tv e ganhando a alcunha de galã, ele ficou conhecido por todo país pelos seus papéis icônicos nas novelas da Globo. Porém, mesmo com o desafio diário de viver personagens diferentes, sua maior luta foi mesmo na vida real.

Reynaldo Gianecchini, é considerado um dos homens mais bonitos que já pisou na Globo (Foto Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto Reprodução/Instagram)

O galã, para quem não sabe, enfrentou um câncer linfoma não Hodgkin. Recentemente, o ex-galã da Globo participou do “Faustão na Band” e desabafou sobre a dura luta contra a doença, onde revelou o que Fausto Silva fez com ele.

Gianecchini no Faustão lembrou de outra ocasião aonde ele desabafou pela situação quando o apresentador estava na Globo (Foto Reprodução/Internet)
Gianecchini no Faustão na Band (Foto Reprodução/Internet)

Reynaldo Gianecchini participou do quadro “Arquivo Pessoal” da atração da emissora do Morumbi e foi homenageado por amigos e familiares. Na atração, ele recordou sua luta e falou que encarou o diagnóstico como um desafio:

“Falei: ‘Beleza, vamos fazer com leveza” – Declarou o ator.

Em certo momento do quadro, um dos mais emocionantes, o famoso lembrou que, logo após sua cura, participou do extinto “Domingão do Faustão” (1989-2021), comandado pelo apresentador, na Globo, a convite do comunicador.

“Quando eu me curei, foi lindo. Eu vim aqui falar com você. Foi a primeira vez que eu fui num programa, eu não esqueço, não. Nunca vou esquecer” – Disse Reynaldo Gianecchini, revelando sua gratidão por Faustão.

Inclusive, há alguns meses, Gianecchini participou do podcast “Café com Mussi”, comandado por Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, e falou sobre diversos assuntos relacionados a sua vida pessoal, como por exemplo o fato dele ter se assumido bissexual.

Gianecchini participou do "Café com Mussi" e compartilhou nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)
Gianecchini participou do “Café com Mussi” e compartilhou nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)

Ao ser questionado sobre um possível affair, Reynaldo Gianecchini declarou: “Faz 9 anos que eu não namoro. […] Eu gosto da vida de solteiro, não sou uma pessoa que preciso ter alguém. A coisa anda bem sozinha, eu sou muito independente, eu gosto de viajar” – Revelou o bonitão.

“Gosto de me aprofundar nas coisas, mas ter alguém para casar também é uma delícia. No caso, não tem pintado” – Finalizou ele.

Hoje em dia, o galã anda afastado das novelas, porém despontou na segunda temporada de “Bom dia Verônica”, que estreou em agosto de 2022, onde na trama é discutido a violência contra a mulher. As duas temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gianecchini divulgando a série "Bom Dia Verônica" pelas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)
Gianecchini divulgando a série “Bom Dia Verônica” pelas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....