Galã da Globo quebrou o silêncio e revelou sobre diagnóstico devastador: “A morte é inevitável”


Edson Celulari, Humberto Martins, Lilia Cabral, Rodrigo Lombardi e Dan Stulbach. (Foto: Reprodução/Instagram)
Edson Celulari, Humberto Martins, Lilia Cabral, Rodrigo Lombardi e Dan Stulbach. (Foto: Reprodução/Instagram)

Galã da Globo, que despontou em inúmeras novelas de sucesso revelou o que passou após terrível diagnóstico

O famoso ator da Globo, Edson Celulari, que despontou em inúmeros folhetins de sucesso da platinada, voltou a ficar em evidência novamente após revelar, durante entrevista que concedeu ao “Conversa com Bial” do  Pedro Bial, sobre um diagnóstico devastador que recebeu.

O ex Galã da Globo, Edson Celulari, revelou em entrevista o terror que passou ao descobrir terrível diagnóstico (Foto Reprodução/Internet)
O ex galã da Globo, Edson Celulari, revelou em entrevista o terror que passou ao descobrir terrível diagnóstico (Foto Reprodução/Internet)

Na ocasião, Edson Celulari relembrou um dos momentos mais delicados de sua vida, quando descobriu a existência de um câncer no sistema linfático, no ano de 2016. De forma bem sincera, o ator revelou tudo que sentiu na época, e o quanto a notícia abalou a sua vida a ponto dele pensar até em morte:

“Acho que o grande problema de uma doença grave é o susto que você leva. ‘Chegou a hora?’ É a primeira coisa que vem à cabeça. A segunda coisa é ‘mas por que eu? Eu sou um cara legal’. E a terceira é ‘bom, se for isso mesmo, dá pra dar um tempinho só pra eu organizar as coisas aqui?’” – Disse ele

Edson Celulari em conversa com Bial (Foto Reprodução/Globo)
Edson Celulari em conversa com Bial (Foto Reprodução/Globo)

Ainda em entrevista a Pedro Bial,  Edson Celulari  ressaltou que seu principal medo não era morrer, e sim em como ficaria sua família após a sua possível morte:

“Não é medo da morte, a gente não quer pensar na morte, mas sabemos que a morte é inevitável. O medo na hora era de pensar nas pessoas que eu amo, nos meus filhos, na minha mulher. Este rompimento é o grande problema que você pensa” – Explicou o ator

Vale mencionar, que após todo o processo de tratamento, Edson Celulari já está curado e vive o seu melhor momento, ao lado da sua esposa  Karin Roepke, que inclusive tiveram uma herdeira recentemente, a pequena Chiara Celulari.

Voltando a despontar nas telinhas do Plim-Plim

Ao que indica, o galã Edson Celulari, voltará a despontar nas telinhas da Globo. Segundo o Jornal “O Globo”, ele será o pai de Nicolas Prattes em “Fuzuê”, novela das 19h de Gustavo Reiz com direção artística de Leonardo Nogueira.

Seu personagem, Nero, é dono da loja que dá título à trama. Debaixo do estabelecimento, no Centro do Rio, estará o valioso tesouro que será alvo de disputa na história. A novela tem como estreia prevista para agosto deste ano e irá substituir a atual “Vai na Fé”

Edson Celulari retornará para a Globo na próxima novela das 19h, a Fuzuê, com estreia prevista para agosto de 2023 (Foto Reprodução/Internet)
Edson Celulari retornará para a Globo na próxima novela das 19h, a Fuzuê, com estreia prevista para agosto de 2023 (Foto Reprodução/Internet)

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....