Galã de novela, visto como o mais lindo, foi acusado de homicídio e condenado a 15 anos de prisão
16/05/2024 às 21h02
Um galã, visto como um dos mais lindos da Tv, acabou sendo preso após cometer um crime gravíssimo
Um famoso galã, visto como um dos mais lindos da televisão, e que despontou em inúmeras produções e folhetins, acabou se envolvendo em uma crime bárbaro que chocou a população, estamos falando de Pablo Lyle.
O ator ficou famoso após estrelar em super produções no México. Ele foi condenado pela Justiça dos Estados Unidos a 15 anos de prisão, após ser considerado culpado pela morte de um senhor de 63 anos.
Tudo indica que o galã agrediu o homem durante uma briga de trânsito, o crime ocorreu em 2019, na cidade de Miami. Na ocasião, o carro do ator cruzou o carro do tal senhor.
Diante disso, o idoso desceu de seu veículo e começou a discutir de maneira acalorada com Pablo. Em meio a briga, o ator lhe feriu com um soco, o deixou desmaiado no meio da rua, e fugiu sem lhe prestar socorro.
O homem acabou sendo encontrado desmaiado e o levaram às pressas ao hospital. Assim que descobriram a localização de Pablo, a polícia o deu voz de prisão e o encaminhou para a delegacia, porém ele acabou sendo solto no mesmo dia, pois pagou uma fiança.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Com a morte do senhor de idade, que estava no hospital em estado grave, a situação complicou ainda mais para o lado do galã. Desde 2019, Pablo vem sendo processado pela morte, mas até então respondia em liberdade. Mesmo com o crime, ele seguiu sua agenda de compromissos normalmente e realizou nesse ínterim várias viagens.
Contudo, o galã de novelas foi condenado por “agressão fatal”. Dessa forma, ele acabou sendo conduzido a uma unidade de temporária de detenção. Ao que parece, ele terá que cumprir uma sentença de 15 anos atrás das grades. Pablo Lyle contracenou com Dulce Maria e Esmeralda Pimentel em “Verão de Amor ” de 2009.