Galã de Xica da Silva sumiu da TV e entrou em falência ao abrir estabelecimento: “Sem dinheiro no bolso”


Galã de Xica da Silva passou por dificuldades financeiras (Foto: Reprodução)
Galã de Xica da Silva passou por dificuldades financeiras (Foto: Reprodução)

Ex-Manchete relata o que ocorreu em sua vida nos últimos anos

Victor Wagner ganhou projeção pelo seu papel na extinta TV Manchete, como o contratador João Fernandes, na novela Xica da Silva (1996). Pela emissora, atuou em Mandacaru (1997) e em poucos episódios da novela Brida (1998). No SBT, esteve em Pícara Sonhadora e na novela Cristal (2006).

+ Dedé Santana já foi casado com grande estrela de O Rei do Gado na adolescência; saiba quem

Para finalizar a lista, atuou, também pela emissora de Sílvio Santos, na novela Cúmplices de um Resgate (2016) e, anteriormente, pela Record, marcou presença em Os Mutantes: Caminhos do Coração (2008) e Escrava Mãe (2016).

Victor esteve em revistas íntimas duas vezes: enquanto gravava Xica da Silva e a novela estava em seu auge e, em 2005, nove anos depois, com o intuito de arrumar dinheiro paga pagar as dívidas que o ator possuía.

O rapaz disse que é indagado sobre ter ou não arrependimento de ter posado para as revistas íntimas. Às perguntas, ele responde: “Esse ensaio foi mais uma aventura que eu fiz na vida. Não passou disso. Não dá para se arrepender de nada. É tudo uma experiência, um aprendizado”, relatou ao jornal Extra, em 2019.

Outros empreendimentos e volta aos palcos

Ao se afastar da carreira artística, Victor decidiu embarcar na empreitada de abrir um estabelecimento. Seu bar, na periferia de São Paulo, funcionou durante três anos, porém foi à falência após este período.

Ao jornal Extra, o ex-Manchete alegou ter sofrido com a falta de dinheiro. “Experimentei um período em comércio, mas acabou não dando certo, não é a minha veia. Voltei para os palcos fazendo comédia e participações em curtas-metragens. Uma peça aqui, outra ali, a gente vai vivendo”, relatou o ator.

À época, Wagner estava em cartaz em São Paulo com a peça Luz del Fuego, em que fez par romântico com a ex-chacrete Rita Cadillac.

“Minha vida sempre foi recheada de aventuras. A gente passa por ‘n’ situações, e isso é que constrói a pessoa, renova os nossos conceitos. Mas atuar é o que eu curto fazer”, pontuou. Nos dias de hoje, o ex-Xica da Silva está de volta aos palcos. Atualmente, o gaúcho está com 63 anos.

Ator Victor Wagner. (Foto: Reprodução)
Ator Victor Wagner já teve um bar (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.