Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”

08/07/2024 às 12h11

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
André Gonçalves esteve no elenco da novela Império (Foto- Reprodução : Globo)

O ator charmoso que fez um estrondoso sucesso em novelas da Globo viveu uma reviravolta inesperada

Ícone da dramaturgia brasileira, um fenômeno da Globo que foi tido como um dos galãs da emissora no passado, teve um desfecho profissional que ninguém poderia imaginar.

O artista se envolveu em uma polêmica avassaladora após ser preso e até usar tornozeleira eletrônica.

André Gonçalves, conhecido por participações em novelas como Morde e Assopra e Senhora do Destino, acabou preso por não pagar pensão das suas filhas.

Ademais, ao longo da carreira, o astro foi notícia por algumas polêmicas, inclusive, os atrasos na pensão das filhas.

Assim, o ator, vale destacar, chegou a dever mais de R$ 450 mil de pensão alimentícia as descendentes, Valentina Benini e Manuela Seiblitz, frutos dos relacionamentos com a jornalista Cynthia Benini e a atriz Tereza Seiblitz

Veja também

Dessa forma, diante o escândalo, André Gonçalves chegou a acabar preso e passou uma noite na cadeia em julho de 2022, e acabou condenado a prisão domiciliar por 60 dias.

Contudo, por conta da situação, o ex-contratado da Globo perdeu espaço na TV e lidou com uma série crise financeira.

André Gonçalves chegou a passar a madrugada em prisão (Foto: Reprodução)
André Gonçalves (Foto: Reprodução / Globo)

O artista queria começar de novo

“Então eu decidi parar, vou parar e encerrar a carreira. Eu não sei o que vai acontecer, sabe? Eu não vou suportar acabar preso. Encerrando eu dou um novo passo na minha vida”, contou.

“Eu posso construir uma nova história. Não aguento mais tanta pressão por dinheiro.”, disse ele em entrevista ao jornal O Globo.

“Eu venho com isso há cinco anos. Achando que todo dia vai ter um oficial de Justiça na minha porta, me acordando às 5h da manhã, de sobressalto. Há cinco anos eu vivo isso”, completou o ator, que atualmente está no ar em Jesus, novela da Record.

Assim, segundo o irmão de André Gonçalves, Marcello, o aperto financeiro fez o ator acabar sustentado pela esposa, a atriz Danielle Winits.

“A Dani é a principal parceira dele. Sempre foi, nos últimos sete, oito anos. É o braço direito, o coração dele, está dando total apoio”, relatou ele, durante uma entrevista do Domingo Espetacular, da Record.

André Gonçalves e Dani Winits (Foto: Reprodução)
André Gonçalves e Dani Winits (Foto: Reprodução / Globo)

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.