Galã flertou com Juliana Paes na Globo, mas ela impôs condição surreal para ficar com ele: “Aí eu não quis”


Juliana Paes impôs condição para ficar com Raul Gazolla. (Foto: reprodução/Montagem)
Juliana Paes impôs condição para ficar com Raul Gazolla. (Foto: reprodução/Montagem)

Raul Gazolla conseguiu conquistar Juliana Paes na Globo, mas atriz impôs condição para ficar com ele

Desde sua estreia na Globo, na novela Laços de Família, Juliana Paes é considerada um ícone de sensualidade entre os artistas brasileiros. Não são somente os espectadores que ficam impressionados com a atriz, mas alguns dos seus colegas de profissão também a disputavam.

Em O Clone (2001), na pele da personagem Karla, Juliana era um coração arrasador e despertou o interesse de dois colegas de cena: Marcello Novaes e Raul Gazolla. Enquanto Novaes interpretava Xande, par romântico de Juliana, Gazolla dava vida a Miro, o preparador físico dos personagens.

Em uma entrevista recente ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro, Gazolla, que está atualmente no ar na novela Travessia, revelou que ele e Novaes, que estavam solteiros na época, tentaram conquistar Juliana, mas a atriz não cedeu facilmente. “Durante a novela inteira, Juliana dizia: ‘Não vou ficar com vocês nunca’. Nós três estávamos solteiros, eu insistia muito, mas ela resistia”, disse o ator.

Raul Gazolla integrou o elenco da novela O Clone. (Foto: reprodução/Globo)
Raul Gazolla integrou o elenco da novela O Clone. (Foto: reprodução/Globo)

Atriz impôs condição para o colega

Embora a estrela da Globo encarasse toda a investida deles com bom humor, ela sempre recusava as investidas dos dois colegas. “Ela dizia: ‘Eu adoro vocês, mas não’. Eu continuava insistindo e ela dizia: ‘Para, Gazolla!'”.

Finalmente, após muita insistência de Gazolla, Juliana Paes concordou em ficar com o galã global, mas com uma condição que fez com que o próprio ator decidisse declinar. “Um dia ela disse: ‘Está bom! Eu fico com você, mas com uma condição: não conte para ninguém’. Aí eu não quis. Como eu poderia ficar com Juliana Paes e não poder contar para ninguém? Ela é uma das atrizes mais adoráveis que já conheci”, revelou o famoso, aos risos.