Galã da Globo carrega dores profundas até hoje por ter vivenciado o assassinato brutal da sua amada

03/06/2024 às 14h00

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Raul Gazolla, Cissa Guimaríes e Werner Schünemann nos bastidores da novela América (Foto: Reprodução - Globo)

Galã da Globo, atualmente despontando em “Travessia”, abriu o jogo e revelou uma dor profunda que carrega até hoje após trauma …

Um famoso e querido galã da Globo, Raul Oliveira Gazolla, mais conhecido por Raul Gazolla, esteve recentemente no elenco da nova novela das nove de Glória Perez, “Travessia”. Na trama, ele interpretou o personagem Vandami (Van Damme), que trabalhava como personal trainer e é dono de uma academia.

Raul Gazolla como "Vandaime" em "Travessia" (Foto Reprodução/Globo)

Raul Gazolla como “Vandaime” em “Travessia” (Foto Reprodução/Globo)

Antes mesmo de “Travessia”, ele já fazia um enorme sucesso na emissora platinada e foi responsável por interpretar muitos papéis icônicos, principalmente nas novelas de Glória Perez. Inclusive, Glória Perez e Raul carregam uma dor em comum: a morte brutal de Daniella Perez.

Tragédia

Na década de 90 o ator havia iniciado um relacionamento sério com a atriz Daniella Perez, o amor dos dois foi tão intendo  que no mesmo ano já noivaram e se casaram. Infelizmente, no dia 28 de dezembro de 1992, sua amada foi assassinada de forma brutal e cruel pelo colega de elenco Guilherme de Pádua, e pela esposa dele, Paula Thomaz, com dezoito punhaladas, quando ainda contracenavam em “De Corpo e Alma”, que também foi escrita por Glória Perez.

Daniella Perez e Raul Gazolla tinham um relacionamento quando a tragédia aconteceu (Foto Reprodução/Internet)

Daniella Perez e Raul Gazolla tinham um relacionamento quando a tragédia aconteceu (Foto Reprodução/Internet)

Ambos os assassinos, foram condenados a 19 anos de prisão, mas só cumpriram 6 anos de cadeia e foram soltos em 1999 por bom comportamento.

Em um documentário, lançado pela HBO Max, aonde expõe com detalhes todos os momentos desse caso monstruoso, e também contou com os depoimentos comoventes tanto de Raul Gazolla como de Gloria Perez. Inclusive a autora participou ativamente na produção da obra documental, até mesmo como uma maneira de não deixar essa história ser esquecida pela sociedade.

LEIA TAMBÉM:

Detalhes

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, o ator de “Travessia”  o ator declarou: “O trabalho que a Gloria fez é de outro planeta. Ela é o que se chama de mãe leoa. Há mães que não conseguem defender seus filhos enquanto eles estão vivos. Ela foi muito além disso. Ela defendeu a Dani depois de anos do assassinato. O trabalho dela para limpar o nome da Daniella não tem preço.” 

O ator ainda disse: “Acham que a índole dessas pessoas vai mudar? Eles nunca mudaram. Sempre tiveram essa conduta. Ela, de se esconder. Ele, de falar m*da. Naquela época, não tinha a expressão fake news. Ele é a própria fake news.”– Desabafou ele

Raul Gazolla em depoimento para o "Pacto Brutal" obra documental sobre a morte de Daniella Perez da HBOMax (Foto Reprodução/Internet)

Raul Gazolla em depoimento para o “Pacto Brutal” obra documental sobre a morte de Daniella Perez da HBOMax (Foto Reprodução/Internet)

 

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.