Galã da Globo revelou que não soube lidar com a perda do sucesso: ” Encho a cara todos os dias”


Artista da Globo se revoltou por perder fama (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Artista da Globo se revoltou por perder fama (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Ator que já participou de vários sucessos da Globo, revelou que ao ter perdido a fama, acabou se isolando e buscou refugio no álcool

Em entrevista o ator David Cardoso, que já participou de grandes sucessos da Globo. Confidenciou que não soube, ao longo de sua trajetória, lidar com a perda da fama e a decadência natural da carreira.

Dessa forma, por esse motivo, o ator conta que acabou buscando no álcool um refúgio para os momentos de melancolia.

“Eu bebo todo dia, Encho a cara todos os dias, bebo feito um gambá. Bebo quando escurece, mas na minha cidade às vezes meio-dia tá um breu só”, relatou Cardoso.

Ator David Cardoso (Foto: Reprodução/Globo)
Ator David Cardoso (Foto: Reprodução/Globo)

Ator vive isolado

“Eu vivo muito do passado. Quando eu lembro que não tenho mais John Herbert (1929-2011) ao meu lado, não tenho mais Anselmo Duarte (1920-2009), com quem eu convivia muito aqui em São Paulo“, contou o ator da Globo.

“Quando eu passo na avenida São João, que eu lembro que tinha 11 cinemas e não tem mais nenhum, eu sofro muito”, disse David Cardoso .

Então, atualmente morando em um pequeno sítio no Mato Grosso do Sul, David Cardoso revelou que escolheu viver isolado.

“Eu fico vendo esses filmes antigos e fico me emocionando e enchendo a cara, bebo bastante. Meu filho fala: ‘Pai, para quê viver do passado?’ “, se lamentou o ator.

“Eu fui durante três anos jurado do Raul Gil, fiz cinco novelas como ator principal, mas isso não tinha muita importância, porque esse David Cardoso era o ‘rei da pornochanchada’ e é isso”, disse o famoso da Globo, de maneira triste.

Ao final do bate-papo, o ator da Globo ainda contou: “Quando eu morrer, eu quero que as pessoas se lembrem de que teve um ator que fez sucesso no cinema e fez o que fez por amor”.

Ator David Cardoso (Foto: Reprodução/Globo)
Ator David Cardoso (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.