Ex-galã da Globo sofre acidente grave e por pouco não perde a vida: “Nasci de Novo”


Ator da Globo se envolveu em acidente (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Ator da Globo se envolveu em acidente (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Galã de Beleza Pura, novela da Globo, sofreu um grave acidente de carro e perdeu o controle do food truck no qual vende pizza

O Ator da Globo, Gustavo Leão, sofreu um grave acidente na quinta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. O ex-galã de novelas da Globo é dono de um food truck e dirigia para o seu local de trabalho.

Por conta de uma chuva intensa, o chef de cozinha perdeu o controle do automóvel e tombou o trailer de alimentos. “Está completamente destruído”, descreveu.

O cozinheiro detalhou o acidente em conversa com a revista Quem, nesta sexta (23). Leão deixou o local do acidente sem ferimentos e afirmou ter nascido novamente: “De certa forma, foi um milagre, porque foi bem sério”.

Por conta da intensidade da chuva, o ex-ator adiou seu trajeto para o trabalho. “O céu começou a abrir um pouquinho, peguei o carro e fui. Eu puxo meu trailer com meu carro“, detalhou o ator da Globo.

Ator Gustavo Leão (Foto: Reprodução/ Globo)
Ator Gustavo Leão (Foto: Reprodução/ Globo)

O artista perdeu o controle

“Quando cheguei na via principal, o trailer saiu um pouco de lado. Acho que pegou uma aquaplanagem na pista e eu corrigi”, revelou. Na estrada, Gustavo Leão decidiu ir para a pista da direita.

Ele considerou que, caso acontecesse um imprevisto, dirigiria para o gramado. O cozinheiro manteve o carro em uma velocidade baixa para reduzir as chances de um acidente. No entanto, ao trocar de faixa, perdeu o controle do carro.

“Não sei se o pneu pegou na faixa das pistas, mas o trailer meio que saiu de lado e, na hora que vi, eu já estava na grama. Foi tudo muito rápido. O forno de pizza que tem atrás meio que explodiu, porque o trailer teve um impacto“, continuou o artista que fez parte do elenco da Globo.

“Eu sei que o trailer parou em cima da caçamba do meu carro e, se tivesse sido um pouquinho mais para dentro, tinha caído em cima de mim“, disse.

Leão saiu intacto do automóvel e, ao notar o vazamento de um gás, se afastou do local. “Foi tenso. Nasci de novo, porque podia ter sido muito pior”, disse, aliviado.

Em suas redes sociais, o cozinheiro disse que os serviços com o food truck serão paralisados durante alguns meses. “Meu trailer está completamente destruído. Todo dia é um novo começo, é hora de recomeçar e voltar mais

Gustavo Leão conquistou atenção da mídia ao trabalhar em folhetins como “Paraíso Tropical (2007)” e “Beleza Pura (2008).” Em 2017, o artista abandonou a atuação e se mudou para o Canadá, onde estudou gastronomia. Desde então, ele passou a trabalhar como chef de cozinha.

Ator de 'Paraíso Tropical' Gustavo Leão em 2007 e na sequência em 2021 (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Ator de ‘Paraíso Tropical’ Gustavo Leão em 2007 e na sequência em 2021 (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.