Galã da Globo trocou as novelas pelo mar vive, na solidão e seu estilo de vida deixa a todos intrigados


Ator da Globo teve mudança radical em seu estilo de vida (Foto: Reprodução/ Globo)
Ator da Globo teve mudança radical em seu estilo de vida (Foto: Reprodução/ Globo)

Ex-ator da Globo, decidiu largar para trás a carreira na televisão e surpreendeu a todos por escolher viver fora dos padrões

O ator da Globo Max Fercondini há anos decidiu abandonar a rotina de gravações para ter como única companhia diária seu barco.

Assim, o ator e produtor audiovisual, decidiu se desafiar a viver algo novo e, desde de 2017, veleja pelo mar Mediterrâneo e o oceano Atlântico.

Dessa forma, o artista já passou por países como Espanha, Portugal, Inglaterra, França e Itália. Então, Max resolveu lançar um livro para contar um pouco sobre sua aventura.

“Eu confesso que até tinha noção que a obra iria tocar muitas pessoas, mas não dessa forma. A cada depoimento positivo de amigos ou desconhecidos que recebo pelas redes sociais, me sinto cada vez mais realizado”, compartilhou.

Me dá vontade de compartilhar ainda mais com o público minhas expedições e despertar esse espírito de aventura nas pessoas!”, diz o ex-ator da Globo.

Ator Max Fercondini (Foto: Reprodução/ Globo)
Ator Max Fercondini (Foto: Reprodução/ Globo)

O artista contou que aprendeu a conviver com a solidão

Assim, Max conta que viveu momentos importantes de aprendizado durante suas viagens.

“No mar eu aprendi que se tem uma pessoa responsável pelo seu sucesso ou fracasso, essa pessoa é você. Para navegar, é necessário conduzir o barco com firmeza e responsabilidade”, revelou.

“Mas sem abrir mão da sensibilidade para apreciar as lições que a vida e a natureza nos presenteiam”, contou. Dessa forma, entre os ensinamentos mais marcantes ficou o aprender a conviver com a solidão.

Entretanto, no começo foi complicado viver uma nova aventura sem companhia, mas quando descobriu o prazer de se cuidar, a solidão não era mais tão ruim.

“É uma dificuldade lidar com fator externo, o mar é muito grande. A gente é pequeno em frente à natureza, mas isso me seduz a navegar e sempre estar exposto ao inesperado, que muitas vezes pode ser bom”, diz Max.

Apesar do ex-artista da Globo não descartar voltar a trabalhar como ator no futuro. A ideia de Fercondini a médio prazo é continuar interpretando o seu próprio personagem e sendo o protagonista de suas próprias histórias.

Ator Max Fercondini (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ator Max Fercondini (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.